Comentários do Leitor

Cuidados E Características Dos Filhotes

Lara Stuart (2018-05-25)


No dia 09 de outubro, domingo, São Paulo receberá tua 1ª Auktoberfest . O evento, que ocorre das 11h às 19h no Espaço Mixcelânia , irá trazer ao bairro Vila Madalena muitas opções de entretenimento e gastronomia pros pets e seus donos. E o melhor: a entrada é gratuita! Durante todo o evento os pets poderão se deliciar com uma cerveja especial e apropriada pra eles. Sem álcool e rica em fibras e vitaminas, a bebida tem como base o malte e também o levedo de cerveja. hospedagem para cães ver a cerveja canina, vários petiscos serão vendidos, até ossinhos em formato do famoso salsichão alemão. Pros donos, o festival traz diversos comes e bebes especiais.


Além das comidinhas pros pets, os cães assim como poderão usufruir de muita mordomia. A Adopta Pet montará um camarim com manicure e cabeleireiro pra embelezar os peludos. Os donos que precisarem adestrar teu bichinho, terão a chance de melhor conhecer de perto as dicas do adestrador André Castilho. A creche Recreio dos Bichos assim como terá um espaço completamente adaptado para os cachorros brincarem. Agora a Clínica Dra. Gisela oferecerá a todos os visitantes de 4 patas um check-up totalmente gratuito. Recomendo que veja mais dicas a respeito de esse foco acessando ao web blog hotel cães Curitiba


A avestruz é a superior ave do mundo, podendo atingir dois,cinco metros de altura e pesar por volta de 160 kg. Demasiado pesada para voar, esta ave de pescoço nu é uma excelente corredora, que consegue deslocar-se a setenta km/hora durante meia hora. É assim como a única ave que possui dois dedos em cada pata, um dos quais possui uma garra afiada usada hospedagem para cachorro curitiba defesa/ataque. Machos e fêmeas apresentam plumagem diferente: maioritariamente cinzenta nas fêmeas e preta e branca nos machos.


Esta ave tem audição e visão muito apuradas. A avestruz é omnívora: a sua dieta é composta por sementes, folhas, ervas e, de vez enquando, insectos e pequenos invertebrados. Cada ovo de avestruz equivale, em peso, a duas dúzias de ovos de galinha, podendo pesar um,cinco kg e medir dezesseis cm no seu lado maior. As avestruzes vivem em grupos constituídos por machos e fêmeas. Aquando do acasalamento, o macho protagoniza uma parada nupcial para atrair o superior número de fêmeas que atingir (geralmente 3 ou 4).


A «coreografia» adiciona a flexão das patas, acompanhada pelo agitar das longas penas brancas das asas, acompanhado por movimentos rítmicos do pescoço. A fêmea decide o que considera ser o melhor macho com apoio na actuação e no ninho (uma depressão cavada no solo) por ele feito. Por esse ninho são depositados os ovos de todas as fêmeas que optaram o macho em questão. A incubação dos ovos (até numerosas dezenas) dura 40 dias e fica a cargo do macho (ao longo da noite) e das fêmeas (ao longo do dia). Se está a pensar em ter uma avestruz no teu quintal, imagine a extenso período: estas aves conseguem viver entre trinta a 60 anos. No papo das avestruzes encontramos pequenas pedras, destinadas a descomplicar a digestão dos alimentos, macerando-os.


Os antigos Egípcios criavam avestruzes devido ao seu interesse nos ovos (cada um dos quais leva por volta de duas horas a cozer). Assim como as suas penas são utilizadas há bastante tempo (por volta de cinco mil anos) como adorno. As primeiras aves corredoras, isto é, as ratitas, apareceram há em torno de sessenta e cinco milhões de anos, no desfecho da era geológica conhecida como Tempo Mesozóico e início do Tempo Cenozóico. Estas aves corredoras, a partir de um tronco comum, sofreram o procedimento de especiação devido ao isolamento geográfico acontecido durante a separação dos continentes, e por esse pretexto, só são encontrados representantes das ratitas no Hemisfério Sul. Adaptam-se a temperaturas extremas e variados tipos de climas, e em circunstâncias drásticas são capazes de suportar até gelo e neve, porque, definitivamente, esta não é uma circunstância normal, dada a origem da ave. As aves em geral são divididas em dois grandes grupos: as aves capazes de voar, e as aves que não voam.



  1. 23 23 "Uma Tartaruga pela Faculdade"

  2. 28 de Agosto de 2016 às quatrorze:53

  3. Entrevista da 2ª

  4. 21 de Março de 2014 às 18:Cinquenta e cinco



hospedagem para cachorro

São reconhecidas duas subespécies, Lophura edwardsi edwardsi e Lophura edwardsi hatinhensis, no entanto é discutido se esta última precisará ser tratada como uma espécie distinta (Lophura hatinhensis). Existe dimorfismo sexual. O macho oferece esporões nas patas e tem a plumagem predominantemente azul-escura, com iridescências de cor verde na parte superior das asas. Retém, ainda, uma máscara facial vermelha e uma crista de penas brancas na cabeça. A fêmea é castanha e também possui uma máscara facial vermelha. As patas são vermelhas em ambos os sexos. A subespécie Lophura edwardsi hatinhensis tem as penas centrais da cauda brancas.


Alimentam-se de sementes, rebentos e insectos. Servem-se do bico e das unhas para raspar e escavar o solo, procurando alimento. Raramente são observados no habitat natural e pouco se conhece sobre o assunto os seus hábitos em autonomia. Só se deslocam aos ramos das árvores para dormir ou adquirir refúgio. Nidificam no solo. Na parada nupcial, o macho caminha em torno da fêmea, exibe a máscara facial, levanta o penacho e faz vibrar as asas e a cauda erguida no ar.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos