Comentários do Leitor

Em Recuperação Pós Lesão, Rebeca Andrade Compara Com 2018: "Muito Melhor"

Laura Moreira (2018-05-13)


A blogueira Nathalia Guanabara Teixeira emagreceu 56kg sem ir por nenhuma cirurgia. Pela balança passou dos 120kg para os 64kg, qualquer coisa fantástico e que ela resolveu partilhar com as seguidoras. Recomendo que veja mais infos sobre o assunto esse questão acessando ao web site - detophyll Ela conseguiu chapar a barriga e diminuir a celulite com reeducação alimentar e muito exercício físico, e os resultados falam por si! Tudo começou em Maio de 2012, no momento em que a blogueira se olhou no espelho e não se reconheceu.


Decidiu modificar e construiu o blogue Simply Nathalia, onde colocou imagens e filmes de toda a transformação. Milhares de pessoas começaram a segui-la e isso só lhe dava potência pra prosseguir. O excesso de peso a todo o momento afetou a jovem, contudo a obesidade chegou depois dos vinte anos.


Nathalia tentou perder calorias por várias vezes, contudo procurava um caminho acessível e acabava por desistir. Desta vez foi contrário e conquistou um corpo de sonho. O primeiro passo foi buscar uma clínica de emagrecimento e começar a fazer zumba. O consequência foi incrível: em 6 meses secou 30kg!



  • Um dente de alho picado

  • Leguminosas: berinjela (principalmente), abóbora, pepino

  • 10 séries de 10 reps pra ombros

  • Mais de 15 quilos a menos em detophyll funciona https://necessitae.com/detophyll/ vinte meses: Um ano de perda de gordura, um ano de manutenção

  • Compulsão alimentar (de forma especial por doces)



detophyll funciona https://necessitae.com/detophyll/

Foi aqui que quis estimular os exercícios, então, procurou um nutricionista esportivo e contratou um personal trainer. Deixou pra trás a dieta da proteína e começou com uma dieta de carboidrato, que lhe deu energia pra treinar 6x por semana. A flacidez é um problema para a maioria das mulheres, todavia Nathalia não sofreu muito com ele, já que iniciou a musculação enquanto perdia peso, fazendo o corpo substituir a gordura por massa magra. A gordura acumulada nos braços é muito dificultoso de reduzir, mas Nathalia conseguiu tonificar essa região com um treino intensivo.


A gordura acumulada pela parte interna das pernas é um defeito, mas a blogueira apostou na aeróbica nas escadas pra tonificar coxas e bumbum. Dieta, exercício e muita água permitiram à blogueira reduzir 90 por cento da celulite. As imagens falam por si: quando iniciou a dieta tinha celulite no bumbum, braços, pernas e barriga.


Contudo o consumo diário de muita água e um treino intensivo permitiram que a jovem secasse a barriga e eliminasse grande fração da pele casca de laranja. É possível diminuir estrias? As estrias continuam no organismo da blogueira, no entanto são a menor das suas preocupações. Nathalia emagreceu com dieta e exercício, sem passar por nenhuma cirurgia.


Após atingir o peso ideal decidiu fazer um implante mamário, pelo motivo de perdeu muito peso e ficou com os seios demasiado pequenos, entretanto essa foi a única cirurgia que fez. Nathalia deixa uma dica aos seus seguidores com excesso de peso… se quer emagrecer não desista, podes demorar dez anos, pode desabar e se levantar, todavia mantenha lutando por aquilo que quer. Comece hoje a combater por seus objetivos, não é simples, todavia se ela foi qualificado, você assim como vai alcançar.


Eu a todo o momento tenho 2 momentos de queda de cabelo exagerada no ano, que eu carinhosamente chamo de "troca de pelo". Já era dessa forma antes de low carb e continua em vista disso depois. Procure não exagerar, mesmo na manutenção (não é simples se o teu fraco a toda a hora foram os carbos).


Introduza aos poucos pela dieta e teste pela balança para ver de perto o impacto (tendo como exemplo, teste ingerir preparações com carboidratos do bem 2 ou três vezes na semana). Mesmo que seja interessante adicionar carbos do bem em sua dieta, ainda por isso você não quer regressar a ser uma máquina movida a glicose, sendo assim garanta que você roda utilizando gordura como combustível principal.


É claro que a cota de carboidratos para cada pessoa depende de nível de atividade física, sexo e outros fatores, então qualquer um terá a sua cota. Os números neste local são patamares que eu menciono só pra fonte. Há um Melhor Horário para Consumo?


O melhor horário para consumir qualquer coisa a todo o momento é o horário que for melhor e mais prático pra ti. Todavia se você comer seus carboidratos do bem à noite vai estar dormindo durante um eventual pico de fome causado pelo consumo de mais carbos, logo o jantar é um prazeroso instante.



Respostas

Re: design de sobrancelha

Lala Ponteli (2019-09-19)

Design de Sobrancelha?
O profissional em design de sobrancelha deve realizar uma análise do rosto da cliente, observando largura,... Ler mais...



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos