Comentários do Leitor

Correios 'estão Pela UTI' E Terão Prejuízo De R$ 900 Milhões, Diz Novo Presidente

Paulo Gabriel Dias (2018-05-16)


Na operação Pausare, deflagrada na PF em fevereiro, um dos motivadores foi o investimento do Postalis no FIP ETB, que levantou recursos pro projeto de uma nova Bolsa no Brasil. Um dos alvos da operação foi o ex-presidente do Postalis Alexej Predtechensky, denominado como Russo. Conectado ao PMDB, ele teve os sigilos quebrados de novo — isto prontamente havia acontecido na CPI dos Correios. Em todos esses casos, o que se vê é uma sintonia com o comando econômico do governo. Entretanto há uma exceção no plano das grandes estatais: a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Mais conhecida como Correios, ela enfrenta a pior queda financeira de tua história recente. Se não houver uma melhora sensível na circunstância, 2017 será o quinto ano seguido de prejuízo — mesmo com os Correios tendo o monopólio do mercado em boa parcela dos serviços que presta. No primeiro bimestre, a corporação perdeu estimados 500 milhões de reais. Desde 2013, o prejuízo acumulado é da ordem de quatro,4 bilhões. O defeito, no entanto, não é só de balanço. Mais preocupante ainda é o caso de a organização ser gerida no velho esquema em que o interesse político fala mais alto — sem revelar os escândalos de corrupção que rondam tua gestão.

correiosO acrescento nos preços de fretes cobrados pelos Correios vai prejudicar diretamente menores negócios e o cliente final, segundo a ABComm (Liga Brasileira de Comércio Eletrônico). A alta nos preços para a entrega de compras feitas na web podes comparecer a 51 por cento em alguns casos, com média de 29%, segundo levantamento com organizações do mercado. Os Correios têm sua história caminhando, lado a lado, com a História da própria nação. Com o desenvolvimento dos setores produtivos do Brasil tornava-se necessária a reorganização do serviço postal a começar por um padrão mais moderno que o do DCT, que neste momento não apresentava infraestrutura compatível com as necessidades dos usuários. Neste significado foi formada, em 20 de março de 1969, pela Lei nº.

↑ United States Postal Serv. Flamingo Indus. (Utiliza) Ltd.. ↑ Presidential Succession Act of 1947, três U.S.C. ↑ «Parcel Artigo: Delivery of Dreams». ↑ Government Performance and Results Act 0f 1993, P.L. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Creative Commons - Atribuição - Compartilha Idêntico três.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0); podes estar sujeito a condições adicionais. Para mais detalhes, consulte as condições de exercício. Os Correios divulgaram nota hoje afirmando que o movimento grevista não fala a respeito do real porquê da paralisação. De acordo com a organização, o que está por trás da greve iniciada ontem é o custeio do plano de saúde dos funcionários. Pelos cálculos da estatal, o gasto anual com plano de saúde atinge um,8 bilhão de reais por ano, o que corresponde a 10 por cento do faturamento dos Correios. Pelas regras atuais, além do funcionário, cônjuge e filhos, assim como são cobertos pelo plano de saúde pais e mães de colaboradores. 840 mil, pelos crimes de peculato e lavagem de ativos. 7 milhões e foi desarticulado com a deflagração da Operação Titanium. Pela sentença, assim como foi sentenciado o ex-gerente dos Correios Marcos da Silva Esteves a 3 anos, dez meses e quinze dias de reclusão por lavagem de dinheiro. No caso de Luís Henrique, ele teria desviado valores da corporação pública, por intermédio de pagamentos ilícitos, que teriam beneficiado o Hospital Prontocor, integrante da rede credenciada do plano de saúde. 840 1000. O condenado emitiu ainda notas fraudulentas que sabiam não corresponder a serviços prestados, além de ter prometido vantagens indevidas ao logo gerente dos Correios Marcos da Silva. As partes envolvidas ainda conseguem recorrer da sentença. Faça teu dinheiro se multiplicar com investimentos!

Quem buscar atendimento nos Correios nesta segunda-feira (doze) pode se deparar com filas e demora ou até com o serviço descontinuado em desculpa da greve dos funcionários que influencia as agências no Rio Grande do Sul. Os funcionários da estatal estão em greve desde a noite nesse domingo (11) pra protestar contra a hipótese de ter maior desconto dos salários para o plano de saúde, pendência que está pela Justiça do Serviço. De acordo com o secretário de imprensa do Sintect-RS, João Augusto Gomes, a maioria das agências está aberta, "todavia com uma expressiva adesão dos funcionários", garante ele.

O novo sistema será disponibilizado no web site dos Correios e foi pensado, no decorrer de 4 anos, em parceria com a Receita Federal. Fases de colocação — O novo modelo será implantado em 3 fases, segundo a modalidade dos serviços. A primeira, que está valendo desde o dia 18, abrange o serviço expresso internacional - EMS (código de rastreamento iniciado com a letra "E"). Em nota, a empresa informou que, caso o movimento grevista seja deflagrado, os Correios adotarão as medidas necessárias pra proporcionar a continuidade de todos os serviços. "Uma paralisação dos empregados prontamente sutil pelo qual passa a organização é um feito de falta de respeito, uma vez que a direção está e a toda a hora esteve aberta ao diálogo com as representações dos trabalhadores", informou. Os Correios não se manifestaram a respeito de as reivindicações dos trabalhadores. Apesar de ser uma fundação tão antiga quanto o sistema cubagem correio colonial, os Correios começaram a se alargar e ser considerada uma marca de renome e competência a partir dos anos trinta. Nos anos 70, a implementação de um logo e a reflexão para uma sistemática de entrega afetaram diretamente a rapidez dos serviços em geral. O que tem pela pasta do Britto? Além do mais, os Correios oferecem serviço de fiscalização pra garantir a Segurança Postal dos consumidores e da própria organização no sentido de não cooperar de cada forma pro tráfico de animais ou de drogas, além de outros mais comércios ilícitos.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos