Comentários do Leitor

Como Escolher O Tapete Certo Para Cada Peça Da Casa?

Maria da Luz (2018-05-01)


Muitos possuem a dúvida de como deixar a decoração divertida sem deixar ambiente muito jovial. grande truque é ousar nas pequenas coisas que compõem esse espaço. tapete é um deles, qualquer estampa ou desenho que a peça recebe, deixará ambiente menos sério e mais convidativo.

passadeira cozinha3. Cores: Quando falamos de tapetes, podemos pensar um milhares de cores e estampas. As peças mais estampadas são ideais para espaços que tem móveis mais claros, já os tons mais escuros trazem modernidade para ambientes mais amplos. Agora se estiver com dúvidas, aposte nas tonalidades claras como bege, branco e cinza, perfeitos para todas as decorações.

Existem tapetes de várias composições, desde as fibras naturais, como algodão e sisal, até as sintéticas. Para aquecer" ambiente, a dica é optar por modelos macios, como os de pelos ou peles. Os tapetes em si não vão deixar os ambientes mais quentes ou frios, mas trarão a sensação de conforto que buscamos no inverno", esclarece Caroline.

próximo passo é decidir se tapete é pro banco de trás ou da frente. Os tapetes usados no banco da frente tem que ser maiores, mais resistentes e antiderrapantes, como este aqui Os do banco de trás podem ser menores e mais quadrados, já que tem uma função mais decorativa.

As cores fortes são as indicadas neste caso, dessa forma é possível criar um contraste com os outros itens dispostos na sala e trazer toda atenção ao tapete. Estampas com formas geométricas e listras também são boas alternativas em casos assim, ademais ajudam a transmitir um estilo mais moderno ao ambiente.

Tapetes Orientais são peças artesanais, feitas à mão, por esta razão podem ser assimétricos, tanto em forma como em desenho, ter descolorações da lã (Abrash: Mudança de cor da lã em alguns pontos durante a tecitura do tapete), ter diferença na altura da lã, barrado de uma extremidade pode ser diferente do barrado da outra extremidade. Sim, ele merece um tapete antiderrapante bonito e de fácil manutenção. Muitos modelos podem compor esse espaço. Em geral, peças de secagem rápida são as mais apropriadas. Quanto aos tamanhos, variam de acordo com espaço do lavabo , mas costumam seguir a parte frontal da bancada.

Afim de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam sua compra mais práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.

Como dito anteriormente, a sala é principal espaço em que as pessoas decidem colocar tapetes, entre as muitas funções desse acessório está de delimitar espaço. Em uma sala integrada, tapete cobrindo toda a sala de estar a separa da sala de jantar, sem precisar de móveis extras que ocupem espaços.

vovo coruja2- Estilo: se a intenção é atribuir uma função de complementaridade a outros elementos decorativos, busque por cores neutras. No caso de desejar que todos os olhares se voltem a esse ornamento, prefira cores fortes, que contrastem com as demais cores presentes. Os tapetes de diferentes formatos, como os redondos, podem ser uma boa opção para quem gosta do estilo mais moderno.

A dimensão da divisão e a sua função são critérios que deve ter em conta para escolher tapetes para a sala mas a combinação com resto da decoração também e os tapetes ovais ou redondos podem conseguir um efeito surpreendente. São peças que combinam melhor com uma decoração de estilo moderno. Por isso, seja audaz e se colocar um tapete redondo na sala não faça uma disposição tradicional dos móveis. Por exemplo, descentralize a mesa de centro e coloque os móveis em uma posição assimétrica. Também pode usar estes formatos para traçar fronteiras entre, por exemplo, espaço de refeições e de ver televisão.

modo de lavagem e os produtos a serem utilizados variam de acordo com a composição do tapete. Em alguns casos, recomenda-se, inclusive a lavagem profissional da peça, portanto, fique atento às instruções de limpeza na etiqueta para evitar possíveis danos. No entanto, alguns cuidados universais podem ser tomados para garantir a durabilidade da peça e também sua saúde. Recomenda-se uso de aspirador de pó, ao menos, duas vezes por semana, principalmente em tapetes de pelos mais altos. Sobre a lavagem, seja ela profissional ou caseira, recomenda-se que seja feita a cada 30 dias em casas com crianças, animais de estimação ou pessoas alérgicas, e a cada 60 dias nos demais casos.

Para espaços como esse, a sugestão é um grande tapete retangular. As cores ou estampas ficam por conta de quem escolhe. Você pode apostar na neutralidade total - que dá uma maior sensação de aconchego no ambiente - ou escolher tapete como protagonista - com cor e estampas - em meio a um cômodo todo neutro, como a sala branca da imagem.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos