Comentários do Leitor

como acabar com a ejaculacao precoce ejaculaçao precoce tratamento natural como fazer

tiaga almeida almeida (2020-02-01)


como acabar com a ejaculacao precoce ejaculaçao precoce tratamento natural como fazer
ejaculaçao precoce tratamento natural




ejaculação prematura é um problema sexual que ocorre quando a ejaculação e orgasmo ocorre antes de iniciar a penetração ou apenas penetrando incontrolavelmente contra a vontade do homem. É uma condição muito comum no sexo masculino, na verdade 1 em cada 3 homens sexualmente ativos o apresenta. Produz baixa auto-estima, ansiedade, nervosismo, perda de confiança e insatisfação sexual em ambos os parceiros. As principais causas desse problema são de natureza psicológica, embora em alguns casos também possam ser conseqüências de algum distúrbio físico e, em qualquer caso, é essencial identificar a origem e colocar-se nas mãos de um especialista.


A ejaculação precoce pode ser curada naturalmente? Para o tratamento dessa condição, geralmente é recomendada uma série de exercícios e técnicas que ajudarão a retardar o clímax. Neste artigo da Psychology-Online, mostramos em detalhes como evitar a ejaculação precoce naturalmente , revelando também quais são os melhores remédios caseiros para ela.

ejaculaçao precoce tratamento natural como fazer


A ejaculação precoce tem uma solução. Existem diferentes métodos para tratar a ejaculação precoce e é recomendável combinar diferentes técnicas.

Como evitar a ejaculação precoce naturalmente no homem? É melhor procurar um profissional para que, com seu conhecimento, você possa orientar o tratamento da ejaculação precoce, cujo objetivo será atrasar a ejaculação. Para isso, existem diferentes exercícios que podem ser feitos sozinhos ou em casal. Nesse caso, trata-se de realizá-las correta e progressivamente, além de ser paciente e perseverante na prática. Existem também algumas dicas e truques que podem ser aplicados no momento da relação sexual para retardar a ejaculação.

Por outro lado, existem também alguns remédios caseiros para a ejaculação precoce, produtos naturais que podem ajudar de maneira complementar. Aqui nós explicamos tudo.

Exercícios para evitar a ejaculação precoce
Quer saber como controlar a ejaculação precoce naturalmente? Para evitar a ejaculação precoce naturalmente, uma das alternativas mais eficazes é realizar uma série de exercícios que ajudam a retardar o momento do clímax e proporcionam um relacionamento sexual mais satisfatório e completo. Para obter resultados, é muito importante ser regular em sua realização.

Exercício de masturbação

Um dos melhores exercícios para retardar a ejaculação é aprender a identificar o prazer que você sente antes de chegar ao clímax e a controlar a sensibilidade do pênis. Com isso, o momento em que a ejaculação ocorrerá será muito mais conhecido e o relacionamento poderá ser interrompido antecipadamente. Os passos a seguir para o fazer são:

GEL Para DIMINUIR a sensibilidade da glande

Retard é um gel retardador masculino, capaz de retirar a sensibilidade do pênis, proporcionando maior controle na hora de gozar, fazendo com que o homem que sofre de ejaculação precoce dure por muito mais tempo no sexo, com objetivo de fazer a parceira conseguir chegar ao orgasmo antes que você goze primeiro.

Além de retardar a ejaculação, prolongando assim o tempo de ereção.

Proporciona também leve aquecimento que excita.Aplique o produto na mão, depois massageie o pênis ereto e o escroto, principalmente na glande. Aguardar de 3 a 5 minutos para o efeito desejado
O Retard tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais. O produto é indicado para o público masculino, que poderá ver seus resultados rapidamente, assim, aproveitar melhor seus benefícios.
A fórmula do retard foi desenvolvida por meio de estudos comprovados no controle da saúde do corpo. Contém em sua fórmula compostos que são essenciais para aumentar a ereção e diminuir a ejaculação precoce





Ejaculaçao Precoce Tratamento

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula antes do desejado, por ele ou por seu parceiro, quando faz sexo. A ejaculação precoce é um problema sexual frequente. Os cálculos variam, mas 1 em cada 3 homens afirmam ter esse problema ocasionalmente.
Sempre que isso acontece com pouca frequência, não é motivo de preocupação. No entanto, você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se:
Sempre, ou quase sempre, ejacula em menos de um minuto após a penetração
Você nunca, ou quase nunca, é capaz de atrasar a ejaculação quando faz sexo
Você se sente angustiado e frustrado e tende a evitar a intimidade sexual de acordo.
Fatores psicológicos e biológicos podem ter um papel na ejaculação precoce. Embora muitos homens tenham vergonha de falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum que pode ser tratada. Medicamentos, aconselhamento psicológico e técnicas sexuais que atrasam a ejaculação, ou uma combinação desses elementos, podem ajudar a melhorar a vida sexual de você e seu parceiro.
Sintomas

EJACULAÇÃO PRECOCE
Sintomas

O principal sintoma da ejaculação precoce é a incapacidade de retardar a ejaculação por mais de um minuto após a penetração. No entanto, o problema pode surgir em todos os tipos de situações sexuais, mesmo durante a masturbação.
A ejaculação precoce pode ser classificada da seguinte forma:
Para a vida (primária). A ejaculação precoce para toda a vida ocorre quase ou toda vez desde que você faz sexo.
Adquirida (secundária). A ejaculação precoce adquirida se manifesta após ter tido experiências sexuais sem problemas ejaculatórios.
Muitos homens acreditam ter sintomas de ejaculação precoce, mas os sintomas não atendem aos critérios de diagnóstico para a ejaculação precoce. Em vez disso, esses homens podem ter ejaculação precoce variável natural, que inclui períodos de ejaculação rápida e períodos de ejaculação normal

ejaculaçao precoce remédios Quando consultar o médico

Os homens geralmente se sentem envergonhados ao falar sobre seus problemas de saúde sexual, mas não deixe que isso o impeça de conversar com sua parceira . A ejaculação precoce é um problema frequente e pode ser tratada. com retard gel e muito eficaz nesses casos

No caso de alguns homens, uma conversa com um médico poderia aliviar as preocupações com a ejaculação precoce. Por exemplo, pode ser reconfortante saber que é normal ter ejaculação precoce ocasional e que o tempo médio entre o início da relação sexual e a ejaculação é de aproximadamente cinco minutos

https://www.drsaudemasculina.com/2020/01/como-acabar-com-ejaculacao-precoce.html



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos