Comentários do Leitor

Lidar Com A Faculdade Pode Ser Fácil Com Essas Dicas

Nugarn Pinrandir (2019-08-08)


O verdadeiro valor de uma educação universitária pode depender de um número surpreendentemente grande de fatores. A chave para tirar o máximo da experiência é adquirir tanto conhecimento sobre o processo antes do tempo e agir em conformidade. Siga os conceitos nesta peça e você estará completamente preparado para ter sucesso.

Por que você está freqüentando a faculdade? É importante responder a esta pergunta por si mesmo. Você está na faculdade só porque parece ser a coisa a fazer? Você está lá para apenas ter uma experiência universitária? Você está lá para aprender um assunto específico. Avalie cuidadosamente por que é que você está freqüentando a faculdade e priorizar.

Se você está tentando fazer algum dinheiro extra quando você está ausente na escola e não o quer interferir com seus estudos você deve verific para fora o estudo do trabalho. Na maioria das vezes você será capaz de obter uma posição dentro de sua área de estudo e você pode realmente aprender alguma coisa.

A fim de aproveitar ao máximo o seu tempo no campus, tente olhar para frente quando suas classes de exigência são oferecidas. Planeando para uma programação que mantenha seu de ir e para trás de seu quarto à classe você dá-se mais tempo para estudar, relaxar, ou dormir.

Tente tirar proveito dos recursos da sua faculdade em todos os momentos, como você deve visitar o centro de aconselhamento, se você está se sentindo sobrecarregado. As pessoas neste centro pode ajudá-lo a voltar no caminho certo e certifique-se de que você não cavar um buraco que é muito profundo durante a sua estadia.

Use os muitos recursos da biblioteca. É um ótimo lugar para estudar, ler e relaxar. Quando você realmente precisa se concentrar, o silêncio da biblioteca é um ótimo lugar para escapar da atividade do dormitório. A biblioteca é também onde você pode encontrar as cadeiras mais confortáveis no campus.

Quando você está decidindo sobre onde se sentar na sala de aula, tente evitar seus amigos e ficar perto da frente da classe. Isso pode reduzir suas chances de socialização desnecessária e pode ajudá-lo a se concentrar durante a palestra professores. Além disso, isso vai mostrar o seu professor que você quer dizer negócios e é um participante ativo.

Faça contatos enquanto você está na escola que você pode usar quando você sair. Se você realmente gosta de uma classe de professor particular, fazer um esforço para conhecer o professor, além de empurrar-se para se tornar um estudante excepcional. Os contatos que você faz agora irá ajudá-lo a estabelecer e avançar em sua carreira nos próximos anos.

Uma das maneiras mais inteligentes de estudar durante sua carreira na faculdade é comprar cartões de índice e usá-los como flashcards. Nestes cartões, certifique-se de que você escreve todos os termos importantes e usá-los para estudar. Além disso, estes cartões são móveis como você pode trazê-los em qualquer lugar que você quer durante o dia.

Organizações estudantis e associações não são apenas sobre olhar bom para um empregador em perspectiva. A participação também pode beneficiar os alunos, tanto emocionalmente como socialmente. Você encontrará outros que compartilham seus interesses e pode explorar mais de suas opções no campus. Você também pode obter informações sobre se ou não o seu principal escolhido é a melhor decisão.

Use estatísticas para restringir suas escolhas da faculdade, mas não para tomar a decisão final. A faculdade certa para você é um bom jogo para você, pessoalmente, não um prêmio que você ganha. Nunca selecione uma escola porque muitos de seus amigos estão indo lá, nem porque prende uma posição número um em alguma lista publicada. Apenas uma visita ao campus pode realmente dizer-lhe se é certo.

Se você precisa como ganhar na lotofacil encontrar habitação fora do campus, certifique-se de procurar um lugar que está perto de transporte público. Pode parecer fácil de andar ou andar de bicicleta, mas quando você tem um grande projeto ou estão correndo tarde, é bom ter a opção de chegar ao campus rapidamente.

Conheça as pessoas do escritório de ajuda financeira. Se você fizer amizade com eles, eles vão aparecer mais amigável para você. Então, quando você tem perguntas, eles podem ajudá-lo mais facilmente. Quando forem todos os profissionais, nunca fere para lubrificar as rodas sociais quando vem a suas necessidades financeiras.

Se você não está apreciando sua faculdade, dê-lhe pelo menos um ano antes que você decida que não é apenas direito para você. Muitas vezes, os estudantes universitários do primeiro ano começam a perder sua família e sua casa. Após um ano inteiro, você pode reavaliar sua posição. Você pode achar que você ainda prefere transferir, mas pelo menos você não mergulhar em cabeça e fazer uma decisão tola em um capricho.

Envolva-se com atividades sociais que o mantêm engajados. Todo o trabalho e nenhum jogo pode ser tão ruim para você como muito socializar. Encontre esse equilíbrio e descubra grupos e clubes que têm interesses semelhantes a você. Você vai descobrir que você é um aluno melhor quando você tem esses pontos de venda.

Será que os pensamentos de sair de casa assustá-lo? Em seguida, considere tomar alguns cursos universitários on-line para ajudar a construir a sua confiança. Há também faculdades comunitárias, que lhe permitem viver em casa e comutar para a faculdade. Isto permitir-lhe-á ainda ter o tempo com sua família ao começ uma instrução.

Certifique-se de que você começ tanto sono como possível quando você está na faculdade. Isso às vezes pode ser difícil, como geralmente há um monte de coisas acontecendo. Tente apontar para pelo menos seis horas do sono de modo que você possa estar na esfera na escola e com sua vida social.

Se a faculdade é certa para você provavelmente será determinada por uma série de considerações diferentes. A melhor maneira de tomar uma decisão inteligente quando se trata de perseguir o ensino superior é fazer pesquisas suficientes sobre as opções disponíveis. Mantenha o Conselho acima próximo à mão, e você terá as ferramentas necessárias para escolher o seu caminho sabiamente.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos