Comentários do Leitor

Faça O A Maioria De Seus Anos Da Faculdade Com Estas Pontas

Nugarn Pinrandir (2019-08-08)


A faculdade não é um passeio fácil. Estudar, trabalhar e fazer alguns planos para o seu futuro pode ser muito estressante. Se você está tendo um tempo duro com ele, este artigo pode ter o Conselho que pode lhe dar alguma ajuda.

Você não deve considerar ir para a faculdade a menos que você tenha uma boa idéia do tipo de carreira que você quer ou pelo menos ter uma idéia geral. Encontre-se com um conselheiro da carreira para encontrar mais sobre suas opções diferentes e tome o momento de fazer alguma pesquisa sobre escolas e programas diferentes.

Fale frequentemente em sua classe de língua estrangeira. Falar e se voluntariar para escrever no quadro-negro torna mais fácil para você obter uma boa nota. Instrutores de língua estrangeira estão olhando para o quanto você melhorar durante o prazo. Eles não estão comparando você com outros alunos. Falar acima ajuda seu instrutor a avaliá-lo positivamente.

Quando você se candidatar pela primeira vez para a faculdade, Aprenda sobre os professores. É importante desenvolver um bom relacionamento com os instrutores se você quiser fazer bem. Converse com todos eles e conheça suas expectativas. Ele irá ajudá-lo em toda a sua faculdade ou experiência universitária para tê-los do seu lado.

Socialize com moderação. A socialização é uma parte importante da experiência universitária. Apenas lembre-se de equilibrar visitando amigos e manter suas notas para cima. Pode ser fácil perder o controle do tempo e procrastinar. Salve passeios noturnos para as noites em que você não tem aula no dia seguinte.

Mesmo onde você escolhe sentar-se pode ter uma influência em como bom você faz em uma classe. Em vez de conseguir um lugar perto da parte de trás no último minuto, chegar lá cedo e obter um assento perto da frente. Você estará mais engajado e pode facilmente fazer perguntas de seu professor sem ter que gritar.

Se você vai estar freqüentando a faculdade em breve e você valoriza a sua privacidade, você pode ser melhor viver fora do campus. Ao viver em um dormitório é muito mais barato do que ter um apartamento, você está sacrificando seu espaço pessoal. Se o dinheiro é um problema para você, procure por um estúdio ou apartamento de um quarto.

Agendar o tempo de estudo todos os dias. É fácil tornar-se distraído quando freqüentar a faculdade, mas é possível reservar algum tempo de estudo necessário. Tente dedicar pelo menos uma hora a cada dia para estudar. Mesmo se você não pensa que você precisa naquele dia particular, continue com sua programação. Ele garantirá que você estabeleça uma rotina.

Aprenda a orçamento. Não importa onde você começ seu dinheiro como um estudante universitário, você precisa de certificar-se que seu dinheiro dura contanto que você a precisar. Faça uma lista de suas despesas e pense em como você pode cortar cantos de modo que você possa fazer o que você precisa de fazer sem ir quebrado.

Você deve tirar proveito de todos os recursos que você tem disponíveis para você no campus universitário, especialmente quando se trata de acadêmicos. Há muito provavelmente a abundância de espaços de estudo, laboratórios de informática, etc, que você pode ir para obter um pouco de paz e sossego e tempo de estudo de qualidade em.

Os livros didáticos podem ter uma enorme portagem na sua carteira. Felizmente, agora você tem muitas opções para economizar dinheiro. Por exemplo, você pode alugar livros didáticos online. Outra opção é comprar o acesso somente online aos livros didáticos necessários. Quando você não tiver um livro físico para tomar notas ou realçar dentro, você conservará o dinheiro em fazê-lo.

Quando você está escolhendo as classes que você vai tomar em um semestre, certifique-se que você não sobrecarregar-se com muitos. Se você fizer isso, você vai ter notas mais baixas. Tente agendar três classes mais fáceis, juntamente com um par de duras.

Tente tirar proveito do sistema de shuttle que está no campus, o que pode ajudá-lo a chegar de um lugar para outro. Este sistema pode conservá-lo muito tempo e dinheiro se você é bom com sincronismo e pode conservar seu dinheiro dos pais em um carro para você os primeiros pares de anos.

Se você não gosta do colega de quarto que você está preso com no primeiro dia de escola, falar com alguém para obter este mudou. Recorde que você está indo viver com esta pessoa por muito tempo, assim que Nip o problema no botão antes que se torne uma edição no futuro.

Cada caloiro deve compreender e perceber que o calouro 15 de fato existe. É importante que todos tomam as medidas necessárias para garantir que eles estão recebendo a nutrição adequada durante o seu primeiro ano na faculdade. Embora possa ser tentador empilhar algumas batatas fritas para o jantar todas as noites, você vai pagar por isso no longo prazo.

Tente se envolver em algum tipo de atividade extracurriculares. Ao jogar esportes intramural ou se envolver em um clube ou grupo de desempenho, você se dá a chance de equilibrar o stress de passar horas em acadêmicos. Ter um equilíbrio em sua programação pode mantê-lo como ganhar na lotofacil sentir fresco e positivo enquanto você progride com o ano de escola.

Evite tirar muitos empréstimos enquanto você está na faculdade. Tome boas notas sobre o que você precisa a cada semestre e só tirar isso muito. Você terá que pagá-lo para trás em algum ponto, e a maioria de empréstimos acumulam o interesse. Você não quer deve uma tonelada de dinheiro quando você é feito.

Não é fácil estar na faculdade. Os povos que estão trabalhando não podem realizar apenas como a vida dura da faculdade pode realmente ser. Use as dicas que você acabou de ler e fazer a sua vida Colegiada tão bem sucedida e divertida quanto possível.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos