Comentários do Leitor

POWERBLUE A NOVA ONDA DO MOMENTO

DEREK HALLE (2018-05-30)


Alongamento Do Pênis

A teoria por detrás da bomba para aumentar penis é aumentar a capacidade de receber sangue dos campos cavernosos do penis usando um aparelho de vácuo para diminuir a pressão atmosférica à volta do penis. Algumas posições podem retardar a ejaculação durante sexo, como deitado de costas e de frente para a parceira. Esse procedimento é muito usado para tratar a impotência, mas nunca foi provado que ele faz algo para aumento peniano. Os homens estava habituados a aceitar os problemas de erecção como parte do processo de envelhecimento e nunca questionaram se era uma ocorrência comum, mesmo sendo uma doença.

Gnetics é válido tanto para aumentar pénis pequenos como para dar maior dimensão a pénis de tamanho médio ou grande. Uma ereção depende dos sinais enviados a partir do cérebro para iniciar processo de liberação de óxido nítrico, a fim de dilatar os vasos que transportam sangue para pênis.

Então, se você leu esse texto, e teve apenas a intenção de se informar um pouco mais sobre crescimento e tamanho do pênis, mas ainda tem alguma dúvida, ou mesmo identificou que tem algo inadequado com seu pênis quanto ao comprimento dele, procure por um profissional de saúde, preferencialmente um urologista.

Atendo homens com problemas no sexo há aproximados 15 anos, e nesta trajetória já atendi mais de 10.000 consultas, e por ver isso todos os dias acontecendo, posso afirmar, não é com remédio. Para sintomas mais leves (ejaculação precoce de 1º grau), tempo médio de duração do tratamento com spray sublingual é de três a quatro meses.

Por isso, uma condição comum entre homens portadores de power blue garantia se considerarem como perdedores, não podendo satisfazer nem uma mulher. Do ponto de vista do médico especializado em andrologia, diagnóstico inicial correto faz muita diferença na conduta quando a queixa é: meu pênis é muito pequeno; ou quero aumentar tamanho do meu pênis.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos