Comentários do Leitor

5 DICAS PARA REDUZIR E TRATAR A QUEDA DE CABELO

Adriana Lima (2020-07-21)


A queda de cabelo é um dificuldade que acomete várias indivíduos, especialmente as mulheres. Embora de não ser uma discórdia dramático de saúde, despossar os fios pode realizar com que as indivíduos se sintam mal, diminuindo sua entono, podendo reproduzir um quadro de stress.

Se você padece com este mal, não se preocupe! Nós elaboramos uma listagem com 5 dicas para diminuir e alimentar a queda de cabelo. Continue conosco e confira agora mesmo!

1. Consulte um médico dermatologista

A queda de cabelo pode ser um sinal de doenças de pele, da falta de alguns tipos de vitamina no corpo ou até mesmo do stress. Dessa forma, é aconselhável que você agende uma consulta com um médico dermatologista, que é o profissional especializado para alimentar questões desse tipo.

O dermatologista será capaz de lhe medicar remédios que auxiliam no batalha à queda ou, no caso de afirmar que se trata de uma discórdia psicológica, mostrar um psiquiatro de sua firmeza. Esse será capaz de mostrar a partir de medicamentos a mais tratamentos que possam contribuir para censurar este dificuldade.

2. Mude a sua cotidiano

A cotidiano estressante, com bastante trabalho e preocupações, pode ser a pleito da sua queda de cabelos. É dessa forma que você necessita provocar uma vida mais rápido e sem se impressionar tanto com questões que vão além que você pode solucionar.

Similarmente é aconselhável ter uma refeição saudável e fazer treinos físicos como caminhadas ao ar desocupado em praças e parques, ir à academia, entre outras.

3. Utilize os remédios corretos

Entre os principais remédios que ajudam na redução da queda de cabelo estão a finasterida, minoxidil e antralina. Tais substâncias são capazes de ser encontradas nas farmácias em vários formatos como comprimidos para utilização oral, injetáveis, cremes, sprays, shampoos, entre outros.

Para saber qual é a melhor escolha para você, convém frequentar com um médico ou boticário, que será capaz de lhe aconselhar sobre a dosologia e porção de medicamentos que precisa ser administrada.

4. Consuma alimentos que previnem a queda de cabelo

Há alguns alimentos que são bastante benéficos para proteger-se e moderar a queda de cabelo, podendo ser inclusos em sua regime para auxiliar no controle desse dificuldade. O salmão e as nozes, por exemplo, são alimentos que você pode utilizar sem perigo, uma vez que são abundantes em ômega 3 — um ácido besuntado que possui um papel necessário na nutrologia das células do couro cabeludo.

A lentilha e os ovos similarmente evidencia em sua composto vários aminoácidos que são capazes de auxiliar bastante a reforçar os fios, ajudando para a redução da queda.

5. Aposte nos tratamentos naturais

Há muitas ervas e mais recursos naturais que aceleram o desenvolvimento dos cabelos. Estes tratamentos são capazes de ser feitos em casa, a partir de receitas caseiras, ou adquiridos em farmácias ou boticas naturais que façam a distribuição desse tipo de composto.

Produtos com base de aloe vera, chá-verde e ômega 3 são exemplos de tratamentos naturais que auxiliam no batalha à queda de cabelo. Conduzindo-se a essas dicas, possuimos firmeza de que você poderá moderar os fios e se livrar de uma vez desse mal.

Caso queira ganhar mais informações necessários como essas em seu e-mail, não deixe de subscrever a nossa newsletter.

Uma maneira de acabar com a queda de cabelo mais rápido é fazer o uso do folixil que é um produto natural para queda de cabelo, se você ainda não conhece esse produto, você pode ver folixil onde comprar



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos