Comentários do Leitor

Configurando O FTP Do Web Acappella Responsivo

Miguel Lopes (2018-05-30)


O lado direito mostra os arquivos que se abrem quando você clica na pasta no painel superior. O lado esquerdo é o mesmo, mas abre as pastas do seu servidor. Clique na pasta do lado direito , que abriga as pastas do servidor .curso cpanel whm Procure o nome do seu domínio e abrir a pasta . Ela vai mostrar várias pastas Wordpress . A luz verde na parte inferior indica se o Docker está operante ou não. Graças a uma grande demanda de mercado, o Docker foi adquirido para versões Windows em junho de 2016. Antes disso, apenas usuários do Windows Server tinham acesso ao Docker em suas plataformas. Agora, você precisa apenas ter uma versão 64-bits do Windows 10. Somado a isso você também precisa habilitar o Hyper-V, que ser feito para você mesmo, iniciando-o na sua BIOS ou deixar o próprio Docker instalar por você. Falando nisso, faça o download e inicie o instalador Docker para Windows.


O quarto campo é referente ao servidor do banco de dados, você deve manter como localhost. Agora no último campo é o prefixo padrão de todas as tabelas que serão criadas em seu blog. Na próxima tela encontramos um botão para começar a instalação, clique nele. Finalmente temos a última tela, onde iremos dar nome ao blog/site e criar um o primeiro usuário para acessar o blog.


Passo: Agora devemos criar um banco de dados e um nome de usuário para esse banco de dados. Depois é necessário adicionar o usuário ao banco de dados.curso cpanel whm Crie o seu banco de dados escolhendo um nome para ele. Crie um nome de usuário para adicionar ao banco de dados criado. Posteriormente, será adicionado um novo item do menu do seu Painel de Administração chamado "Analytics". Clique em "Autorize o Plugin". Logo após, clique em "Obter Código de Acesso". Abrirá uma nova aba do Google exigindo autenticação com uma conta. Faça login e permita o acesso. Copie esse código, cole na aba anterior e clique em "Salvar Código de Acesso". Selecione o seu site e clique em "Travar Seleção". Para ver os dados, você pode acessar o seu painel do WordPress (conforme imagem abaixo) ou o Painel do Google Analytics. Pronto. O plugin do Google Analytics para WordPress está configurado e funcionando.


  • Baixar o um arquivo no site WordPress.org
  • Construtor de sites
  • Dúvida a respeito do Livro de Estilo e Direito à voto
  • Os servidores estão em território nacional (moro no brasil)

Marque o checkbox referente a Estimativa de entrega se você quiser mostrar aos clientes tal informação; - Se marcou Estimativa de entrega você verá um novo campo: Dias adicionais. Ele é utilizado para adicionar mais dias a estimativa que será exibida ao cliente. A próxima parte a ser configurada é a de Serviços Opcionais. Olá Graciela tudo bem? Meu nome é Flávio sou Co-fundador da Escola Ninja WP, gostei muito do seu conteúdo e gostaria de saber se podemo conversar sobre alguma possível parceria. Pode enviar detalhes para o email contato@conquistadigital.com.br que fica melhor para conversarmos sobre isso. O plugin de SEO é incrível, depois que passei para o WordPress não me canço de ver coisas novas, ótimo. Esse plugin ajuda até na estrutura do texto, para que o mesmo fique muito bacana para SEO. Se você quiser saber pouco mais de fatos, recomendo que olhe este homepage - Servidores na PráTica


Pois bem, imagine esta mesma instalação do WP, agora, cheia de plugins, inativos ou não, muitos deles desatualizados e repletos de problemas de segurança. Todos eles impactando o servidor negativamente, todos contribuindo para tornar os backups ainda maiores, todos enchendo o banco de dados de tabelas e dados desnecessários, o que também pode resultar em mais lentidão. Simplesmente desativar um plugin não mais utilizado também não é a melhor escolha, até mesmo porque, neste caso, todos os seus arquivos continuam no WordPress, com todas as possíveis e hipotéticas brechas de segurança. O Worpress é um consagrado CMS (do inglês Content Management Systems, ou Sistema de Gestão de Conteúdo) que é sempre atualizado e adaptado pra novas mídias da internet. E há algum tempo ele tem suporte a temas alternativos que, ao ser ativado, exibem um layout diferenciado quando acessado por dispositivos móveis, como o iPhone. Mas o pessoal do Wordpress foi mais longe e disponibilizou um plugin que coloca um visual parecido com o Flipboard (Algo como uma revista interativa), que possibilita uma navegação mais rica, quando o site é acessado em um iPad.


Para ser devidamente encontrado na internet é preciso que a sua empresa tenha um bom site. Para esta finalidade confira como começar. Escolha o modelo e a cor adequado ao tipo de site que você vai construir. Escolha entre usar um estilo padrão ou personalizar cores e o plano de fundo do site do seu negócio. Crie o seu próprio formulário de contato com rapidez e facilidade. Autorizar Upgrades automáticos: essa funcionalidade pode ser vista como um diferencial, pois nesta opção você pode ativar as atualizações do sistema para serem realizadas de forma automática e sem preocupações. E-mail do administrador: informe o e-mail do usuário para administração do WordPress. Digite o endereço de e-mail do administrador que será usado para enviar notificações por e-mail (comentários ou qualquer outro) para o seu site. Também será utilizado pra recuperação da senha. Blog Title: Nome do site ou blog.


Ter um sistema de backup pro seu blog WordPress é extremamente importante. Se algo se passar com o seu servidor, é importante que tenha uma cópia de segurança consigo, ou mesmo caso você cometa um erro qualquer a mexer no seu blog. O plugin WordPress Database Backup realiza backups do seu blog WordPress e oferece ainda a possibilidade de enviar esses backups por email uma vez por semana. Depois de preenchido os campos basta clicar no botão "Instalar WordPress" e realizar o login em seu blog para começar a publicar artigos. Nota: É recomendado que após realizada toda a instalação que você volte para o "File Manager" no cPanel e delete o arquivo "wp-config-sample.php". Esta é mais uma pratica que pode garantir certa segurança para o seu blog.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos