Comentários do Leitor

É Hora De Dedetizar!

Rowena Cannon (2018-11-12)


dedetizaçãoAs gaiolas móveis são ainda mais práticas. São gaiolas como todas as algumas que você conhece, entretanto, idêntico aos túneis, não tem assoalho. Desse jeito, as galinhas ficam em contato direto com o solo e conseguem ali procurar o teu alimento e, desse jeito, fazer a "dedetização natural" da sua residência. A principal vantagem deste sistema é que ele é muito mais acessível do que os túneis. Você podes até usar uma gaiola comum, destas que estão a venda em pet-shops e casas de produtos agropecuários, bastando remover o fundo (que normalmente é móvel), ou pedir a um serralheiro que a confeccione ante medida.

Mais tarde, o chef de cozinha vai falar com Cassandra e declara que entende que a filha mentiu pra toda humanidade. Cassandra diz que está bastante arrependida e não teve valentia de dizer a verdade. Vitor confessa estar decepcionado e que deseja que a filha vá ao psicólogo, mas ela se importuna e grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam pra residência com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou pra Vitor. Estefânia têm uma nova e robusto tontura. Rosana (Ângela Dippe) diz para Juju (Maisa Silva) se ela não localiza que deve discursar com Zeca a respeito do video de Bruna pela balada com Cassandra. Contudo Osmando Rodrigues, supervisor técnico da Protec, corporação que instalou os objetos, alegou que o painel, sozinho, não seria capaz de retirar os pombos. Após uma vistoria pela igreja, ele e tua equipe identificaram a indispensabilidade de fechar cada buraco que pudesse ajudar de porta de entrada para as aves, e também fazer uma dedetização completa. Havia um ninho na torre da igreja.

Isa precisa pagar a aposta até nos finais de semana e Cristina ainda a obriga a usar um uniforme. Cristovão e Marina resolvem formalizar o namoro pela frente de toda a família, contudo Lucrecia não fica muito feliz com isto. Cristovão conta a Rebeca que vai adquirir um anel de trato para Marina. Rey faz uma proposta para Encantadora, todavia ela não sabe se tem que aceitar. A primeira vacina contra a malária recebeu iluminação verde pela Europa, derrubando um dos últimos obstáculos pro tão esperado tratamento que pode salvar a existência de milhões de pessoas em todo o mundo. A Agência de Remédios Europeia anunciou nesta sexta-feira um parecer científico positivo depois de averiguar o remédio Mosquirix, criado pela corporação farmacêutica britânica GlaxoSmithKline. De imediato, a OMS (Organização Mundial da Saúde) vai preparar-se se é seguro avisar seu emprego em crianças - as mais afetadas na doença, que é transmitida por um mosquito. A vacina contra a malária vem sendo desenvolvida há 30 anos e essa posição de especialistas europeus foi recebida com entusiasmo, apesar do fato de alguns testes terem tido resultados ilógicos. Acesse abaixo 10 dados e estatísticas que são capazes de auxiliar a traçar um mapa da malária no mundo - e os desafios econômicos e médicos do confronto a essa doença. 1. Em todo o mundo, em torno de 3,três bilhões de pessoas correm o risco de agarrar a doença.

No entanto a ligação entre locadores e locatários se estreita mesmo quando o conteúdo é melhorias na propriedade. Sempre sobram perguntas a respeito de quem tem que arcar com os custos. Todavia, na lei, o macete pra definir esse impasse é fácil. "Tudo o que for relativo manutenção é de responsabilidade do inquilino. Quando for estrutura, do dono`", diz Bushatsky. Assim sendo, retomando os exemplos do início da matéria, se o condomínio resolve, em assembleia, trocar as pastilhas da fachada do prédio, a conta vai parar nas mãos do proprietário. Se, contudo, a decisão é por lavar a fachada, o inquilino necessita arcar com os custos. Quanto maior a área alugada, pequeno fica o valor do metro quadrado, podendo ter soluções customizadas pra start-up, distribuição de produtos, estoques temporários, entre novas atividades. A segurança é garantida: só o cliente tem acesso ao interior do box, e nem ao menos mesmo a organização de armazenamento está autorizada a entrar.

É mais saúde para sua residência. Se você retém outros animais domésticos como cães ou gatos, talvez precise de alguns cuidados especiais. Em muitas casas a convivência entre eles é pacifica com as galinhas, em outras é preciso decidir barreiras físicas, como um galinheiro bem cercado. Claro que se o teu intuito é ter galinhas pra limpar o terreno, elas não conseguem viver confinadas no galinheiro. O ideal é que fiquem soltas no terreno. Para resolver com o defeito do convívio com outros animais de estimação existem soluções antigas, no entanto extremamente eficientes: os túneis para galinhas e as gaiolas móveis. Os túneis são proteções montadas por tela ou cerca que permitem que as galinhas saiam do galinheiro e circulem por parcela do terreno.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos