Comentários do Leitor

Barriga Sarada Até O Carnaval?

Elsa Pires (2018-05-13)


Pense como seria apagar até quinze quilos em só uma semana e sair desfilando um visual inteiramente novo por ai. É mais ou menos isso o que diversos atletas do MMA chegam a perder antes do combate. Porém a realidade, segundo os especialistas, é que a ''dieta mágica'' dos lutadores podes até transportar à morte se for utilizada por ''pessoas normais''. Alguém comum poderá morrer. A desidratação é algo sério, e a perda brusca de sais minerais pode conduzir a uma parada renal e à morte.


Não aconselhamos ninguém a tentar nada similar.thermatcha funciona O atleta profissional é preparado pra qualquer coisa desse jeito, treina durante meses pra esta finalidade, não é pra qualquer um", falou Rogério Camões, preparador físico de lutadores como Anderson Silva e Ronaldo Jacaré. No entanto como tem êxito essa perda de calorias?


E por que os lutadores se sujeitam a ela? A fórmula é bem fácil, pela hipótese, combinando cortes pela alimentação com um processo de desidratação enérgica do organismo. Os atletas passam pelo modo pontualmente para estarem mais pesados e fortes na hora do combate. Com isso, conseguem ter alguma vantagem na disputa.


Os lutadores começam a restrição alimentar por volta de uma semana antes do confronto. Eles cortam o consumo de carboidratos, principalmente aqueles com altos índices glicêmicos, como pães e bolachas, sem parar com os treinamentos. O campeão dos penas do UFC, José Aldo, chega a apagar dez kg na semana da guerra, tais como. Nos dias que antecedem o confronto, ele restringe sua dieta a alimentos como peito de frango, claras de ovo e novas frutas antes dos treinos. Neste instante no dia da pesagem ele executa a desidratação (conforme mostra o filme abaixo) pra finalmente atingir os 66 kg da sua ordem.


  1. Um/dois xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  2. 8º: Anos Felizes
  3. Tipos de cardio
  4. 2° EXERCÍCIO
  5. Caldinho de feijão com vegetais
  6. Ou, pelo contrário, se descontrola diante da comida
  7. Beber suco de berinjela

A perda de líquidos no dia da pesagem é com certeza a etapa mais perigosa de todas. Eles desidratam o corpo pela sauna e ou pela banheira quente sem comer nada e reduzem o máximo de água e sais do corpo quanto for possível. Vale relembrar que a redução de peso varia dependendo do tipo físico de cada lutador.


A desidratação não é somente uma questão física, o lutador precisa estar adaptado. Tem atletas que não sentem-se bem. No entanto alguns de fato extrapolam e chegam a perder até oito quilos fazendo somente a desidratação. Mesmo por isso, é algo para profissionais e pessoas acostumadas. Quem não está, poderá morrer", frisou o preparador Rafael Alejarra. Você ajeita o lutador ao longo de todo o treino pra este corte.


O que é mais fácil de recolher e repor antes da batalha? A água - ao oposto de gordura e músculos. Calma, veja só meu querido web blog - thermatcha Se não estiver com pouca gordura no corpo humano, ele não vai suportar o corte. É dessa maneira assim como que pessoas normais não podem fazer isso", completou Camões.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da Revista de Alimentos e Nutrição
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos