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Onze Dicas Para Combater A Flacidez Na Barriga

Elsa Pires (2018-05-12)


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Você neste momento ouviu conversar que a série de musculação pela academia é repetida por números pares ou ímpares de acordo com a indispensabilidade de ganho de massa ou hipertrofia? Será que se o treino for feito com números diferentes o praticante vai adquirir o efeito desejado, isto é, ampliar músculos ou secar?


Encontre por essa postagem, no final das contas o que é mito e o que é verdade nesse raciocínio dentro do mundo fitness. Série de musculação: treino de ganho de massa muscular ou ganho tem que ter repetições pares? Isto é, parece que os números pares até 12 repetições são thermatcha https://necessitae.com/thermatcha/ para força e hipertrofia, o que neste instante foi determinado em sua avaliação física. Calma, veja só meu querido web-site ... thermatcha funciona https://necessitae.Com/thermatcha/


Contudo sendo assim surge a dúvida: e quando fazemos 15 repetições? A mentalidade comum é que esse número de repetições é indicado pra resistência, para as pessoas que está iniciando a treinar. Mas e quando são vinte repetições das séries de musculação? Algumas respostas são de que esse número é pra gastar energia ou pra resistência muscular, mais conhecida como RML.


Deste jeito será que é lenda usar as repetições pares pela série pra academia? Será que fazer onze repetições, em vez de dez ou 12, vai botar todo o trabalho a perder para quem quer acrescentar o músculo? Treze em vista disso, nem imaginar. Será que fornece azar?


Este mito das repetições pares começou a me provocar. Isto é, senti como um estímulo, e comecei a fazer qualquer tipo de série de musculação com números ímpares. Na verdade, não imagino por que esse preconceito. Deste modo pude notar os resultados dos treinos com os números excluídos: misteriosamente tudo continuou fluindo de modo suave e harmônica.


O que pretendo relatar com isso é que os resultados, seja pra potência ou o melhor treino pra aumento de massa muscular, continuaram dando muito certo com os números ímpares e os pares esquecidos. Sendo assim se é mito utilizar apenas os números doze, dez ou 8, pular para o quinze e depois para o vinte. Pra que servem essas repetições? Explico: as repetições servem para nortear a intensidade de treino.


Quer dizer, quanto pequeno o número de repetições, superior o peso utilizado no exercício. Outro fator que age em conjunto é o tipo de substrato energético utilizado ou seja postando, qual combustível que o corpo usa para aquele acordado número de repetições. Tendo como exemplo pros treinos de potência e força, o combustível é o ATP-Computador nove (adenosina trifosfato e creatina fosfato). Este substrato é instantâneo, fornece muita energia em milésimos de segundo, porém, dura pouco.


Seus estoques duram em média dez segundos. Em 10 segundos, conseguimos realizar de uma até dois ou 3 repetições (3 a 4 segundos por repetição) da série de musculação. Para treinos de força e potência, são indicadas 1 a 3 repetições com intervalos de descanso superior que dois minutos. Esse é o tempo que o corpo humano leva para restabelecer os estoques de ATP-Micro computador. Neste instante pra hipertrofia, o principal combustível é o glicogênio muscular, e tua máxima utilização se fornece por volta de quinze segundos até cerca de um minuto.


Deste modo, o melhor treino pra ganho de massa muscular tem séries que variam de seis até doze repetições. Seis repetições duram aproximados 18 a 24 segundos, e doze repetições ficam cerca de 36 até 48 segundos, em média. As repetições na musculação só existem para nos acudir a ter um controle melhor dos pesos, ou seja, da intensidade. Isto vale também para o treinamento funcional.



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Fazer cinco, 7 ou treze repetições, não vai fazer com que você não atinja o efeito esperado. Muito pelo inverso, vai garantir uma melhor adaptação do seu corpo, dando a todo o momento pequenos passos dos quais estamos preparados para conceder. Se na sua ficha de treino do GPA sair 3×7, poderá acreditar, não necessita ter susto, podes fazer. Tenha certeza que atingirá um ótimo efeito!


Estamos tentando atingir o equilíbrio entre os inmensuráveis papéis da mulher, sem perder a feminilidade e nossa essência", diz a psicóloga Miriam Barros. E por que o MMA Fitness? Por que o repercussão é bem veloz, para moldar o corpo e ganhos de força e até perda de peso. É um exercício que abrange grandes grupos musculares, queima algumas calorias em insuficiente tempo, e também socorrer a descarregar tensões. Márcia Delgaes D’Angelo, com trinta e sete anos e duas filhas pequenas, faz a aula há mais de 2 anos, três vezes por semana. Durante o tempo que a mulher dá socos num saco, está descarregando sentimentos e o estresse. Aí, sai do treino mais relaxada e com a comoção de ‘missão cumprida’, por gastar bastante. Isto afeta, diretamente, sua autoestima", completa a assim como psicóloga Marina Vasconcellos.





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