Comentários do Leitor

Maneiras de aumentar o seu Pênis Grande e Rápido

jhonatam dao (2020-01-15)


 

Ajustes fáceis no estilo de vida que aumentam seu desejo sexual. Algumas mulheres sentem que têm menos interesse em sexo ao tomar contraceptivos que contêm hormônios, como a pílula. Ao sentir dor crônica e os efeitos físicos de ter uma doença, é comum o desejo sexual de uma mulher (libido) sofrer. Dica: abrace e abraça seu homem sempre que puder e escolha momentos inesperados para tocar em seu marido para despertar sentimentos de intimidade e provocar desejo sexual.

Converse com seu médico sobre a troca de doses ou medicamentos, se você notar que sua capacidade de entrar no clima para o sexo diminuiu desde o início de qualquer novo medicamento. Acorde com seu corpo, abandone sua mente e entre em seu sentimento, o eu sensual e sua vida sexual agradecerá.

A menos que você esteja preocupado com o seu desejo sexual ou esteja causando problemas entre você e seu parceiro, você não precisa procurar ajuda profissional. Claro, você pode ter todas essas bases cobertas e ainda sentir que algo está faltando em sua vida sexual. Existem várias anormalidades hormonais que podem ocorrer, incluindo níveis de testosterona que diminuíram constantemente ao longo do tempo ou uma hipófise hiperativa produzindo muita prolactina.

Se você bebe muito álcool regularmente, pode estar mexendo com o seu desejo sexual e ficar longe do quarto, aconselho ejaculaçao precoce tratamento natural como fazer em circunstancias nada comum. Cerca de 17% das mulheres pesquisadas disseram que não estavam interessadas em fazer sexo, e outros 20% dos participantes do estudo disseram que não apenas tinham um baixo desejo sexual, mas também estavam angustiados com a falta de desejo.

De fato, pesquisas mostraram que a dieta mediterrânea, cheia de frutas e vegetais frescos, azeite, grãos integrais e peixe, é ideal para a saúde sexual. A boa notícia é que levar um pouco de tempo todas as noites para relaxar, de uma maneira totalmente não sexual, pode trazer grandes benefícios à sua rotina de quarto.

Os níveis de testosterona têm um papel significativo e central na libido para homens e mulheres. Pílulas anticoncepcionais podem ser um dos maiores culpados, elas podem reduzir sua produção de testosterona, o que afeta o seu nível de excitação sexual Certos tipos de medicamentos também podem secar você lá em baixo, tornando o sexo doloroso.

O sexo é uma parte importante de ser humano, e todo mundo merece uma vida sexual satisfatória. Senhoras, precisamos de testosterona saudável. Segundo outro estudo, os efeitos do chocolate na sexualidade são provavelmente mais psicológicos do que biológicos. Certos alimentos, incluindo ervas, demonstraram aumentar o desejo sexual em pelo menos alguns estudos.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos