Comentários do Leitor

Durante o tempo que Novas Estatais Se Recuperam, Correios Ficam Pra Trás

Margie Ketner (2019-02-16)


A mobilização nacional da ordem foi aprovada em assembleias e sindicatos, e cota das reivindicações são diretamente contra as alterações feitas em planos específicos, tais como o de cargos, carreiras e salários. As modificações preveem terceirização na área de tratamento (com a extinção de operadores internos de triagem e transbordo), a privatização da estatal e a suspensão das férias dos trabalhadores, bem como um encerramento de diferencial de mercado. A redução do salário dos funcionários administrativos bem como está em pauta. Dentre as demandas, a segurança e o término dos planos de demissão estão entre as mais pedidas. Além do mais, os servidores dos Correios assim como exigem que a gigante de entregas contrate novos funcionários por meio de concursos públicos, o que vai diretamente contra a decisão da corporação de fechar mais de 2.500 agências próprias em todo o Brasil. Em nota, a Fentect bem como esclareceu que o recente ajuste nos valores de entregas de encomendas é realmente abusivo. A federação discorda dos aumentos cobrados e afirma que "nenhum proveito é pago ao trabalhador nesse fundamento, como essa de nenhum adicional".

correios.
A Agregação Brasileira de Franquias Postais adquiriu pela Justiça, em dezembro, uma liminar pra tuas associadas continuarem a oferecer o item. Em média, um terço da receita das 1 002 franquias dos Correios provém do e-Sedex. "O comércio eletrônico é um dos principais setores de expansão pra encomendas e descontinuar um artefato deste jeito, sem uma possibilidade, é um defeito gravíssimo de estratégia", diz um ex-diretor dos Correios que preferiu não ser identificado. "O aumento será maior nas rotas mais distantes, desta forma entendemos que é um movimento antidemocrático, em razão de pune mais quem mora mais remoto. Para essas pessoas, a compra online não é uma comodidade, porém uma necessidade", diz Leandro Soares, diretor do Mercado Livre. Para os moradores da Amplo Rio de Janeiro, ainda será cobrada uma tarifa extra de três reais em consequência a, segundo os Correios, do acrescentamento do risco de entrega.

l 25 de julho de 2002 - Selo Projeto SIVAM sistema erp correio de Vigilância da Amazônia Essa e algumas curiosidades neste local! Conheça os procedimentos pra ter dentes mais brancos e saiba qual cabe no seu bolso! Não saca PIS desde 2012? Quer ganhar trinta por cento a mais que poupança, sem risco? Por que as moedas de dólar não têm número? Procura vagas nas redes? Convidado pra investir em clube de bitcoin? É imperativo perceber que o Brasil, no período imperial, emitiu selos postais adesivos num padrão que utilizou apenas cifras. ] Em um.Sete.1866, foram impressos uma série com oito selos, chamados Dom Pedro II. ] O modelo de efígies imperiais segue até 1888, no momento em que o último valor - 700 Réis - foi emitido pela Residência da Moeda, no Rio de Janeiro. O fato do colecionismo brasileiro era, em extenso medida, igual ao resto dos países que emitiam selos postais. Uma das principais razões pra expansão desenfreada da geração, circulação e uso do selo postal comemorativo, foram as revoluções que acarretaram a liberdade das colônias, principalmente, europeias. Ninguém imaginava que uma das primeiras atitudes dessas outras repúblicas seria veicular, por intervenção de selos postais comemorativos, o teu grito de independência. No caso mundial, não se compreende ao correto qual e onde foi emitido o primeiro selo postal comemorativo.

.
Um dos alvos da operação Rizoma, deflagrada nessa quinta-feira, 12, pra apurar crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção ligados aos fundos de pensão Postalis e Serpros, é o empresário Milton Lyra, possivelmente ligado ao MDB. Ele já havia sido alvo das operações Pausare, Omertà e Sepsis, é apontado como operador do senador Renan Calheiros(MDB-AL) e é centro de investigações que estão no Supremo Tribunal Federal (STF) e pela Lava Jato. Em delação, o ex-presidente da Odebrecht Benedicto Junior argumentou como aconteceu o início da participação da construtora no esquema. "No começo de 2007, eu fui chamado pra reunião com o governador Aécio Neves onde ele me informou que iria oferecer inicio ao processo de licitação da sede administrativa do governo de Minas Gerais. Benedicto diz que pediu a Sérgio Neves para buscar Oswaldo para acertar os detalhes e o valor da propina. "Nós fizemos pagamentos, durante a existência do contrato, da ordem de três por cento, que da nossa porção representam 5,2 milhões de reais. Os pagamentos foram feitos por nosso setor de operações estruturadas, aonde o Sérgio encaminhava os pedidos, e as pessoas faziam os pagamentos nos locais indicados pelo dr. Oswaldo Borges", falou. O inquérito 4244 (eis a íntegra) apura intervenção do PSDB, a partir do senador Aécio Neves, na direção de Furnas, organização subsidiária da Eletrobras, juntamente com o PP. No inquérito, Dimas é apontado como operador no esquema de corrupção que captava recursos que eram divididos entre Aécio e o PT.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos