Comentários do Leitor

Governo Decreta Intervenção No Fundo De Pensão Dos Correios

Odette Putilin (2019-02-16)


.
Fiz a compra de um produto que foi remetido em 27/dez/2017 de lado a lado dos Correios por PAC. Os Correios prontamente foram uma referência em entregas rápidas em meu município, e infelizmente cada outra operadora privada de transporte cumpre com prazos muitíssimos pequenos. Aguardo, se possível, alguma explicação. Especificação da reclamação Fiz a compra de um artefato que foi remetido em 27/dez/2017 de lado a lado dos Correios por PAC. Os Correios prontamente foram uma fonte em entregas rápidas em meu município, e infelizmente qualquer outra operadora privada de transporte cumpre com prazos muitíssimos pequenos. Aguardo, se possível, alguma descrição. Não faça mais isso heim, comprar peças de outros países sem ser importador. Eu respondi: Não estou fazendo nada contra a lei, não estou aqui pagando os setenta por cento de impostos que vocês me cobraram? Se o Brasil fosse um pais decente, teriamos uma carga tributária justa e serviços privatizados de propriedade. Todos os produtos vindos do exterior poderiam sim ser taxados sem exceção, porem com uma taxa justa e não um assalto ao cidadão. Não sou contra a taxação e sim a favor da regularização e justiça. Não é ilegal adquirir alguma coisa de outro povo por meios de forma oficial legalizados. O pior é que somos obrigados a engolir tudo isto e sermos ignorados. Os correios tem um índice absurdo de reclamações ao lado de sites como o reclame aqui e até nas mídias sociais, contudo eles ignoram. Como é monopólio, dane-se o povo. País emergente, recordista em impostos, corrupção e impunidade.

correios do brasil.
Sem demora existe uma modificação em atividade pras Notas Fiscais pra Correios e é preciso continuar atento pela hora de enviar objetos e mercadorias. Entrou em validade no dia 02 de janeiro de 2018 uma nova norma das agências dos Correios do Brasil, pela qual de imediato todas as encomendas precisam de Notas Fiscais pra Correios. Deste modo qualquer pessoa que for fazer uma artigo tem que mostrar a nota fiscal do utensílio. A reportagem procura contato com as defesas dos envolvidos. O espaço está aberto para manifestação. "A defesa do empresário Milton Lyra informa que seu freguês neste momento havia se introduzido à insistência da Justiça do Distrito Federal, que apura o caso, para esclarecimento dos detalhes. Ao tomar discernimento da decisão da Justiça do Rio de Janeiro, agora, por intervenção de seus advogados, o empresário entrou em contato com a Polícia Federal para expor-se.

l 16 de outubro de 2009 - Selo Natal - Presépio Ana Rech - Folha com seis Selos Distintos Ele e outros executivos eram apontados como os prováveis responsáveis, simultaneamente ou não, pela autorização dos investimentos fracassados. Em outubro de 2017, o Postalis sofreu intervenção da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). A autarquia afastou a diretoria e os conselhos do maior fundo de pensão do país em número de participantes (418.098), alegando descumprimento de normas de contabilização de "reservas técnicas e aplicação de recursos". Uma comissão de inquérito foi montada para apurar possíveis irregularidades e seus responsáveis. Um dos motivos pra intervenção foi a contabilização de ativos podres no balanço por intermédio de fundos especiais.

.
Caso seja prejudicado, o cliente pode reclamar em entidades de defesa do cliente, como o Procon de seu Estado e a Proteste, ou entrar na Justiça, recorrendo ao Juizado Especial Cível para solicitar indenização pelo prejuízo financeiro ou moral. O cliente que contratar serviços dos Correios, como a entrega de encomendas e documentos, e estes não foram prestados, tem direito a ressarcimento ou abatimento do valor pago. "Hoje, sem uma média de 100 entregas por dia, você não consegue ter acesso a uma transportadora privada. Procurados, os Correios não comentaram o fim do serviço. Fontes de mercado, entretanto, notabilizam que a estratégia é parcela do plano para reverter os prejuízos da estatal, que necessitam ser de 2 bilhões de reais por este ano; em 2015, as perdas foram de dois,1 bilhões de reais.

.
Pra Graciela Kumruian, COO da Netshoes, a capacidade é incabível ao se falar do desenvolvimento do e-commerce brasileiro. De acordo com o Mercado Livre, esse acrescentamento dos valores de frete atinge em tal grau o vendedor quanto o cliente. A adesão da Netshoes à campanha em conjunto com o Mercado Livre provocou interação entre as marcas nas redes sociais e enorme engajamento dos seguidores das duas corporações. FreteAbusivoNão no Instagram, por sistema integração correio exemplo, prontamente conta com mais de 3,6 1000 curtidas e mais de 130 comentários, no tempo em que o Facebook mobilizou milhares de usuários: são quase 1 mil likes, mais de 160 compartilhamentos e mais de cem comentários. Neste momento o Mercado Livre, em teu postagem inicial sobre a campanha - publicado no último dia 27 - bem como teve extenso encontro, principlamente no Facebook. São mais de 20 mil curtidas, compartilhamento superior a 35 1000 e quase 3 mil comentários. Nesta última quarta-feira, depois da Netshoes publicar pelas tuas redes sociais a participação no movimento, o COO do Mercado Livre, Stelleo Tolda, publicou uma mensagem no Twitter reforçando a parceria com a Netshoes nesta razão. Os perfis do marketplace e do grupo de e-commerce assim como interagiram pela rede social. ]". A nota teve 7.058 compartilhamentos, vinte e cinco mil comentários e dezessete 1 mil reações.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos