Comentários do Leitor

Estrada 9 De Julho

Raquel Wessel (2019-02-16)


correios!
Várias das ações, não obstante, levarão um tempo pra gerar resultados, como é o caso das organizações que devem ser reestruturadas — os Correios, tais como. A relação neste instante vinha sendo preparada em segredo na gestão do PT e será encampada pelo novo governo, podendo ser até ampliada. No caso dos Correios, será necessária a aprovação do Congresso. 2,um bilhões em 2015. Uma das ideias é dividir as áreas em unidades, como logística e encomendas, por exemplo, que poderão ser transferidas integralmente ao setor privado. Os Correios ainda detêm o monopólio das cartas, prerrogativa que não faz sentido em um mundo ainda mais digital.

.
Se esqueça esses prazos, eles raramente são atendidos, acredito que mais de noventa % das encomendas internacionais que chegam no Brasil sejam entregues com atrasos sérias. Porém ai você me fala: eu mandei muitas mensagens pra meu redirecionador/loja e eles não me responderam ainda. Sonhe uma loja ou redirecionador que envia centenas de pacotes por dia pra um estado, permanecer respondendo a todos os brasileiros que estão preocupados com atrasos em suas encomendas. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu, nessa segunda-feira (doze), que os empregados dos Correios e seus dependentes deverão pagar mensalidade para manter os planos de saúde. A principal transformação é a introdução da cobrança de mensalidade dos empregados e seus dependentes (cônjuges e filhos), conforme faixas etária e remuneratória. Até então, os empregados e seus familiares que usavam o plano pagavam apenas um percentual por consulta ou exame, de acordo com uma tabela remuneratória do plano. Os dependentes ascendentes (pais e mães) dos empregados seguirão no plano até julho de 2019, quando vence o ACT em vigência.

.
Outro ponto em negociação não aceito pelos trabalhadores é a continuação da mediação do TST (Tribunal Superior do Serviço) na charada da porcentagem de participação da ECT no plano de saúde dos funcionários. A empresa, na sua proposta, alegou que havendo uma contraproposta por parcela dos sindicatos, a ECT será capaz de remover a mediação do TST. Além de outros mais pontos, os trabalhadores pedem ainda a suspensão do fechamento das 250 agências e a fabricação de comissão com participação dos empregados para tratar a respeito do conteúdo relacionado às agências.

.
Ao assinar a declaração de tema, o remetente declara, "sob as penas da lei, que o tema da encomenda não constitui objeto de mercancia". Outras questões necessitam ser esclarecidas perto aos órgãos de fiscalização tributária. Como o documento precisa ser afixado? A nota fiscal ou a declaração de conteúdo deve ser afixada na porção externa da embalagem da encomenda. Tem algo que eu possa fazer a mais? Pode sim, desde que ela já tenha entrado no Brasil. Comprei um artefato no aliexpress, de imediato faz vinte e cinco dias uteis, até hoje não apareceu no rastreamento entrada no brasil, tentei abrir essa reclamação mas ele não deixa salvar propriamente então, diz que não tem registro de entrada, como proceder? … o que eu faço? Precisa examinar se eles enviam pelos correios, várias corporações deste tipo enviam por transportadora, ai só reclamar com eles e eles vão fazer o recurso pra ti. É uma opção ao quase monopólio que os correios executam.

Equipe brasileira acabou superada pelas donas da casa do Paraguai, no saibro de Assunção. O Time Correios Brasil conquistou o vice-campeonato no Zonal Americano I da Fed Cup, que foi disputado entre a última quarta-feira e o último sábado, no saibro de Assunção, no Paraguai. Comandado pelo capitão Fernando Roese e respaldado por um corpo técnico altamente profissional e qualificado, o Time Correios Brasil mostrou com as tenistas Beatriz Haddad Maia, Gabriela Cé, Nathaly Kurata e Luisa Stefanie.

.
A Justiça informou que essa charada ainda será analisado pela Justiça Federal. Procurados, os Correios informaram que ‘já determinaram a suspensão imediata da cobrança da taxa emergencial’. A organização ainda poderá recorrer da decisão judicial. Os Correios informaram no final de fevereiro que essa cobrança foi acordada devido à circunstância de ferocidade no Rio, que ‘chegou a níveis extremos’, impactando o custo pra entrega de mercadorias nessa região. "Vale elucidar que essa cobrança imediatamente é praticada por algumas transportadoras brasileiras desde março de 2017", falou os Correios. A operação foi deflagrada por ordem do juiz Marcelo Bretas, da sete.ª Vara Criminal Federal do Rio. O magistrado decretou a prisão de dez investigados e buscas em 21 endereços. "Em 12 de abril foi surpreendido com um mandado de prisão relativo a negócio do qual não mais participa há anos e com a pessoa de Artur Machado, com a qual não tem negócios assim como há anos", dizem os advogados. Eles insistem que fatos indicados nos autos, ‘verdadeiros ou não’, ocorreram há anos, ‘de maneira que não existe cada desculpa pra decretação de proporção da gravidade da prisão preventiva’. Eles assim como questionam a confiabilidade da delação de Alessandro Laber, que, pela visão deles, não conseguiu apresentar nenhum ingrediente que comprove o que considerou. "A mera subsistência e comprovação de um almoço entre o Paciente e o Colaborador não constitui prova da prática de cada ilícito", defendem. A defesa defende ‘a ausência de qualquer motivo que justifique a prisão preventiva. Há só fontes genéricas à gravidade dos crimes em tese cometidos’, argumenta balança cubagem para correio pedir a soltura de Lyra.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos