Comentários do Leitor

Website Do Coletivo De Negros Empregados Dos CORREIOS RS

Christen Herlitz (2019-02-16)


correiosO cenário oferecido "Cultura e Religião Africana" é o primeiro do Projeto CORREIOS NEGRO, já que é de interesse dos idealizadores e organizadores a realização anual de seminários abordando outros tantos assuntos ligados aos afrodescendentes. Cultura e Religião Africana são temas importantes a serem tratados, ambas, modelo de sobrevivência à modernidade brasileira, interligadas à maneira como foram conduzidos os negros ao Brasil, no tempo da escravidão, foram maculadas por parcela da comunidade. Em imensas vezes, a cultura e religião africana foram consideradas como cultos profanos e até mesmo ameaçadores. O movimento negro organizado já adquiriu grandes conquistas e avanços, gradativamente conquistamos nosso espaço. Mostraremos a partir do seminário oferecido, a credibilidade e contribuições (comidas, dança, religião, capoeira, e outros) da cultura e da religião africana pro Brasil e seu público.

] Dezenas de leis e decretos nacionais De acordo com Macedo, a taxa de emergência cobrada pelos Correios podes abrir um precedente pra que novas concessionárias - como organizações de claridade, telefone - também queiram cobrar para fazer serviços em áreas consideradas perigosas. Segundo os Correios, o valor cobrado é para assegurar a integridade dos empregados e das encomendas. A estatal disse apesar de que esta capacidade de imediato é adotada por outras transportadoras desde março de 2017. A taxa, de acordo com a organização, poderá ser suspensa a qualquer momento, "desde que a ocorrência de brutalidade seja controlada".

.
Pela avaliação do Sintect-SP, há um déficit de 4.000 carteiros só pela capital paulista. O último concurso público foi feito em 2011. Outra reclamação é de que a extinção do cargo de operador de triagem, anunciada em janeiro, vai sobrecarregar algumas funções. Em nota, os Correios dizem que respeitam o correto de greve, entretanto que o conteúdo do planos de saúde foi exaustivamente discutido com os funcionários, sem sucesso. O destaque do Encontre Seu Pacote fica por conta das opções de notificação, que são capazes de ser enviadas pra avenida e-mail, rua Direct Message no Twitter, sistema cubagem correio por notificações do aplicativo ou ainda avenida RSS. Seguindo por volta de as mesmas características da opção anterior, o Muamba Tracker pode ser acessado pelo aplicativo para Android. Basta desenvolver um perfil para organizar suas encomendas e acessá-las de qualquer uma das plataformas. Você não retirou a encomenda. Você fez o pedido de revisão e ele foi negado. Cem,00 (100 dólares americanos) ou o equivalente em outra moeda, pra impedir futuras demandas judiciais, ante pena de multa. Por causa de não tem antevisão legal afim de que isso seja feito, se for colocado o juiz não vai conceder.

.
1 bilhão. O período termina no dia 17. O fechamento das agências está em consonância, segundo Campos, com o enxugamento do número de funcionários. Para o representante dos trabalhadores, em vez dessas medidas, os Correios deveriam investir em inovação e novos negócios. Ele critica terminar com o início da universalização. Um,oito bilhão da Postal Saúde, plano de assistência médica dos funcionários. Hoje, os funcionários não pagam mensalidade para ter justo ao Postal Saúde. Em média, são descontados pela folha 7% dos gastos individuais com assistência médica, hospitalar ou odontológica. Os dados são do jornal O Estado de S. Paulo. O Estado de São Paulo vai começar a emitir gratuitamente a versão online da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) a partir desta quinta-feira, 22. A emissão da CNH digital será feita a partir do aplicativo do Denatran. O novo documento terá o mesmo valor da versão impressa, que permanecerá sendo emitida geralmente. Pra comprar a CNH digital, os condutores necessitam ter a versão impressa do documento. Em São Paulo, o Estado bem como vai oferecer o serviço gratuito de entrega via correios da CNH impressa dentro de 30 dias. Isto evita que os motoristas se desloquem a um posto de atendimento só pra tirar a carteira de habilitação, ou paguem na entrega, como é atualmente.

.
Trabalhadores dos Correios escolheram pelo encerramento da greve na tarde desta terça-feira, treze, após decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) estabelecer que empregados vão pagar parcela do plano de saúde e pedir a volta ao trabalho de 80 por cento dos carteiros. Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect), Jose Rivaldo da Silva. "Nós sabemos que o capital privado não tem interesse nos pequenos municípios, onde o volume de negócios é nanico. Ficariam com o chamado filé e abandonariam o atendimento nas regiões periféricas", reconhece a deputada Maria do Rosário (PT-RS), em postagem recente. Ela ressalta que a privatização dos serviços de correios não é uma tendência mundial e poucos países permitem isso. "Dos 192 correios do mundo, só oito estão 100 por cento privatizados e outros 11 contam com participação acionária da iniciativa privada".



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos