Comentários do Leitor

Operação Da PF Investiga Fraudes Em Fundos De Pensão Postalis E Serpros

Barry Spiro (2019-01-27)


correios do brasils trinta e um de julho de 2003 - Selo Instrumentos Musicais - Acordeão Nestes centros os produtos são analisados, tal pelos Correios como na Receita Federal. Caso sejam produtos controlados pelo Exército, como, tais como, armas de pressão, serão enviados ao Exército sistema para cubagem correio que possa ser dessa maneira providenciado o desembaraço naquele órgão. Caso sejam produtos químicos, conseguem ser enviados para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para observação. A denúncia foi feita antes do primeiro turno pelo presidente do Sindicato de Trabalhadores das Organizações dos Correios e Telégrafos de Mato Grosso, Edmar Santos Leite, que pediu na Justiça Eleitoral uma investigação contra o diretor. As correspondências foram encaminhadas aos 1.700 funcionários da corporação no estado, em que dizia que o Brasil precisava "avançar mais" e que só a vitória da petista poderia "acrescentar os programas sociais e econômicos". O diretor comentou em nota que enviou as correspondências como cidadão e que não houve o uso da estrutura dos Correios e, sim, com o uso de recursos próprios.

l Justiça Federal está a 271 metros de distância, quatro min de caminhada Funcionários dos Correios de vinte Estados e do Distrito Federal decidiram entrar em greve na noite dessa terça-feira (19), de acordo com a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Organizações de Correios e Telégrafos e Parecidos). De acordo com a entidade, a paralisação é parcial. Trabalhadores da localidade metropolitana de São Paulo, Bauru (no interior do Estado) e os Estados do Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão não estão em greve. Segundo Emerson Vasconcelos da Silva, secretário de saúde da entidade, vinte e oito dos trinta e um sindicatos associados à Fentect informaram a adesão à paralisação. Outros 3 (de Roraima, Rondônia e Acre) ainda não comunicaram suas decisões.

A Polícia Federal deflagrou, pela manhã desta quinta-feira, doze, a operação Rizoma, mais um desdobramento da Lava Jato do Rio de Janeiro, que investiga os crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção. Cento e quarenta agentes estão nas ruas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo pra realizar dez mandados de prisão preventiva e outros e vinte e um mandados de pesquisa e apreensão. Entre os alvos da operação está Arthur Pinheiro Machado, apontado como operador e criador da Nova Bolsa e aprisionado em São Paulo, segundo a PF. Além dele, também são centro o lobista Milton Lyra, citado em operações anteriores como operador de políticos, e Marcelo Sereno, ex-secretário nacional de intercomunicação do PT. O MPF indica que valores oriundos dos fundos de pensão eram enviados pra organizações no exterior gerenciadas por um operador financeiro brasileiro. As remessas, apesar de supostamente regulares, referiam-se a operações comerciais e de prestação de serviços inexistentes.

.
SÃO PAULO - Os Correios anunciaram uma paralisação parcial iniciada nessa quarta-feira (20) por alguns sindicatos da ordem. Os funcionários que aderiram à paralisação reivindicam acrescento de salário e pagamento de data-apoio,segundo a Fentect. As negociações com os sindicatos que não aderiram à paralisação ainda, Acre, Rondônia e Roraima, estão sendo realizadas esta semana, segundo os Correios.
R$ cinquenta, 00 para nível médio e técnico
Blogs 120 bpm
vinte e sete de fevereiro de 2008 - Selo 1ª Conferência Nacional da Juventude
dezoito de setembro de 2003 - Selo Personalizado Gremio
45F - ROSANA ZIOLI ROMO MARTINS vs LEILA CORREA RODRIGUES

"Os técnicos que neste instante exercem parcela da organização ficaram à insistência para fazer essa consultoria pra enxugar gastos. A presidência não aceitou", comentou uma referência do setor jurídico da estatal. Em reunião com Campos, os funcionários de carreira propuseram que houvesse isonomia nos cortes salariais. Pra eles, "o íntegro seria que houvesse um acordo para que cada funcionário nesse tua cota de sacrifício". O caos só não é superior em razão de várias atividades dos Correios não são executadas em regime de monopólio, e os freguêses conseguem procurar outros caminhos. Todavia existem muitos serviços dos quais os Correios são monopolistas. Antes que a população use mais esse pretexto pra sair às ruas, o governo e o Congresso Nacional deveriam começar a trabalhar para regulamentar a greve no serviço público e doar um final no monopólio postal. Você concorda com o editorial? Deixe teu comentário e participe do debate.

.
A começar por fevereiro, os Correios irão começar a operar na área de telefonia móvel. A estreia do projeto Correios Celular, em fase piloto, será feito em São Paulo. A ideia é que o projeto seja implantado gradualmente em Lindo Horizonte e depois em Brasília. Segundo os Correios, o objetivo é atender a freguêses que estejam em busca de "serviços descomplicado, práticos e prestados com transparência". A organização informou que vai doar pacotes que estarão entre os mais baratos do mercado e aposta no diferencial de imediatamente possuir uma ampla rede de atendimento. Já, esses moradores têm que se deslocar vinte quilômetros para mandar e receber cartas e encomendas. Segundo os Correios, doze agências em todo o estado de São Paulo irão ser fechadas pra contenção de despesas. Em Santa Catarina, o atraso nas entregas agora atinge dez cidades. No litoral norte tem gente recebendo as encomendas com vinte a 30 dias de atraso - isso no momento em que recebe. E o principal pretexto é a ausência de funcionários.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos