Comentários do Leitor

#FreteAbusivoNão Movimenta Mídias sociais De Grandes Varejistas

Jerold Gettinger (2019-01-27)


correios do brasil.
A equipe brasileira está desde sábado na Colômbia e se adaptou bem às condições em Barranquilla. Monteiro e Giraldo, que tirou um período sabático do circuito e não jogou a última Davis, se enfrentaram duas vezes, ambas no ano anterior, com uma vitória para cada lado. A do brasileiro justamente no piso duro, no quali do ATP 250 de Sydney. Um nacional, que também citou do clima favorável da equipe nessa Copa Davis. Clezar e Galán se enfrentaram uma vez, no Challenger de Bucaramanga, pela Colômbia, em 2015, com vitória do brasileiro. 2 brasileiro. "A gente vem com toda a empolgação de proteger o Brasil e está todo o tempo treinando da melhor maneira possível pra estar preparado pra fazer um bom jogo pela sexta-feira", completou.

.
Foi uma questão que eu nunca tinha significado antes. Valeu bastante a pena ter trazido toda a equipe", destacou a tenista, que ganhou os três jogos de duplas que disputou, dois deles ao lado de Bia. "Os dois jogos de duplas que fiz com a Bia foram super bons, foi uma enorme experiência. O balanço ainda não foi publicado. 1,6 bi foram causados pelo plano. De acordo com ele, a proposta dos Correios é arcar com cem por cento das despesas com saúde de seus trabalhadores e aposentados. As despesas com dependentes seriam arcadas pelos empregados, mas, nos anos em que a empresa marcar lucro, ela contribuiria com quinze por cento nesse gasto. Hoje, o Postal Saúde tem quatrocentos 1000 vidas, sendo 110 1 mil funcionários ativos e 30 1 mil aposentados. O restante são dependentes, além de pais e mães dos empregados. Os Correios arcam com 93% das despesas do plano, e os funcionários e aposentados, sigep web com 7%. "É insustentável", citou Campos.

.
— Nós últimos anos os Correios foram sucateados para entrar nesse ponto e alegarem que a única solução é privatizar. Além do plano de saúde, os trabalhadores não concordam com outras decisões da organização como as mudanças no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a terceirização na área de tratamento e a suspensão de férias. Eles bem como pedem a contratação de novos funcionários por concurso público, mais segurança e fim dos planos de demissão. Em nota, a estatal citou que a greve agrava ainda mais a ocorrência delicada que os Correios estão passando. Contudo, o prazo de entrega estimado, de quatro dias úteis, não foi cumprido. Com o ir dos dias e, não havendo nenhum tipo de atualização de status no hiperlink de rastreamento dos Correios, entrei em contato com o 'Fale conosco', a fim de identificar o se verificado. Foi aberto um número de atendimento: 20120455 e solicitadas duas semanas pra observação do caso.

Os Correios pouco tempo atrás anunciaram o reajuste no valor do frete. A partir do próximo dia 6, objetos portados entre capitais brasileiras e nas esferas locais e estaduais ficarão 8 por cento de maiores valores. FreteAbusivoNão. A Netshoes aderiu ao movimento com um manifesto que você podes ver neste local. A união das duas empresas vem para protestar contra o acrescento, que segundo elas, podes surgir a 51% nas vendas pelo comércio eletrônico.

"Os técnicos que neste instante exercem porção da empresa ficaram à aplicação para fazer essa consultoria pra enxugar gastos. A presidência não aceitou", comentou uma fonte do setor jurídico da estatal. Em reunião com Campos, os funcionários de carreira propuseram que houvesse isonomia nos cortes salariais. Pra eles, "o correto seria que houvesse um acordo para que cada funcionário deste sua cota de sacrifício". O caos só não é maior porque novas atividades dos Correios não são executadas em regime de monopólio, e os clientes podem procurar outros caminhos. Contudo existem muitos serviços dos quais os Correios são monopolistas. Antes que a população use mais este motivo pra sair às ruas, o governo e o Congresso Nacional deveriam começar a trabalhar para regulamentar a greve no serviço público e oferecer um término no monopólio postal. Você concorda com o editorial? Deixe teu comentário e participe do debate.

A mobilização nacional da classe foi aprovada em assembleias e sindicatos, e parcela das reivindicações são diretamente contra as mudanças feitas em planos específicos, por exemplo o de cargos, carreiras e salários. As transformações preveem terceirização na especialidade de tratamento (com a extinção de operadores internos de triagem e transbordo), a privatização da estatal e a suspensão das férias dos trabalhadores, tal como um fim de diferencial de mercado. A redução do salário dos funcionários administrativos bem como está em pauta. Dentre as demandas, a segurança e o término dos planos de demissão estão entre as mais pedidas. Além do mais, os servidores dos Correios bem como exigem que a gigante de entregas contrate novos funcionários através de concursos públicos, o que vai diretamente contra a decisão da empresa de fechar mais de 2.500 agências próprias por todo o Brasil. Em nota, a Fentect assim como esclareceu que o recente ajuste nos valores de entregas de encomendas é realmente abusivo. A federação discorda dos aumentos cobrados e diz que "nenhum proveito é pago ao trabalhador por esse fundamento, como essa de nenhum adicional".



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos