Comentários do Leitor

Imposto De Renda: As regras Pra Dizer Dependentes No Imposto De Renda 2018

Kay Schaffer (2018-11-10)


correios do brasilEm vista disso, ela decidiu encerrar as negociações pela semana passada, orientando pela paralisação. A Findect, por outro lado, manteve negociações até o início dessa semana, portanto entrou em greve depois. Ela afirma que a proposta apresentada pelos Correios prevê reajuste salarial de três por cento só em janeiro do ano que vem, ponto "que impede o fechamento de um acordo", segundo a entidade. Os sindicatos querem que o reajuste seja retroativo à data-apoio da ordem, sistema erp correio que é 1º de agosto. As federações bem como são contra a privatização dos Correios. O gerente de Esportes e Eventos da CBT, Eduardo Frick, que acompanhou a equipe como chefe de delegação no Paraguai, bem como exaltou a campanha do Time Correios Brasil no Paraguai e acredita que o trabalho está no caminho certo. "A frase que resume tudo isto é orgulho. Orgulho deste time, dessas meninas, da comissão técnica, todos desempenharam um extenso papel.

Clique no botão "Cadastrar-se no idCorreios" e aguarde o carregamento da tela seguinte, onde seus detalhes serão solicitados. Essa fração é padrão de cada cadastro. É de extrema importancia preencher com detalhes válidos, já que essas informações serão utilizadas pelos Correios na hora de atestar pagamentos ou revisões de tributação. Preencha todos os dados obrigatórios e lá no finalzinho da página, se aceitar com os Termos ou em até 120 vezes, com vinte e cinco por cento de desconto nos juros. Não obstante, continua a incidir a correção monetária a respeito do valor principal, acrescido dos honorários advocatícios. O Praect (Programa de Promoção de Acordos) é destinado a consumidores que respondem a processos judiciais abertos pelos Correios, sejam decorrentes de contratos administrativos, comerciais ou títulos executivos, se ainda não judicializados. Bancários da Amplo São Paulo e da capital paulista estão em greve nessa segunda-feira, e há fechamento de agências. A paralisação é quota das manifestações contra a reforma da Previdência convocada por centrais sindicais para o dia de hoje. Outras categorias profissionais - como metalúrgicos, motoristas e petroleiros - bem como fazem paralisações pelo nação. No caso dos bancários paulistas, a greve é organizada pelo Sindicado dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Localidade. Há registro de agências que não abriram na região central da cidade de São Paulo.

Quem procurar atendimento nos Correios nesta segunda-feira (doze) podes se deparar com filas e demora ou até com o serviço descontinuado em causa da greve dos funcionários que afeta as agências no Rio Vasto do Sul. Os funcionários da estatal estão em greve desde a noite nesse domingo (11) para protestar contra a expectativa de ter maior desconto dos salários para o plano de saúde, pendência que está pela Justiça do Trabalho. Segundo o secretário de imprensa do Sintect-RS, João Augusto Gomes, a maioria das agências está aberta, "contudo com uma expressiva adesão dos funcionários", garante ele.

A Justiça informou que essa questão ainda será analisado pela Justiça Federal. Procurados, os Correios informaram que ‘já determinaram a suspensão imediata da cobrança da taxa emergencial’. A corporação ainda poderá recorrer da decisão judicial. Os Correios informaram no término de fevereiro que essa cobrança foi acordada devido à circunstância de dureza no Rio, que ‘chegou a níveis extremos’, impactando o gasto pra entrega de mercadorias nessa zona. "Vale clarificar que essa cobrança de imediato é praticada por novas transportadoras brasileiras desde março de 2017", citou os Correios. A operação foi deflagrada por ordem do juiz Marcelo Bretas, da 7.ª Vara Criminal Federal do Rio. O magistrado decretou a prisão de 10 investigados e buscas em vinte e um endereços. "Em 12 de abril foi atônito com um mandado de prisão relativo a negócio do qual não mais participa há anos e com a pessoa de Artur Machado, com a qual não tem negócios assim como há anos", dizem os advogados. Eles insistem que fatos indicados nos autos, ‘verdadeiros ou não’, ocorreram há anos, ‘de forma que não existe qualquer razão para a decretação de proporção da gravidade da prisão preventiva’. Eles bem como questionam a confiabilidade da delação de Alessandro Laber, que, na visão deles, não conseguiu apresentar nenhum item que comprove o que declarou. "A mera subsistência e comprovação de um almoço entre o Paciente e o Colaborador não constitui prova da prática de qualquer ilícito", defendem. A defesa defende ‘a ausência de cada motivo que justifique a prisão preventiva. Há só referências genéricas à gravidade dos crimes em tese cometidos’, argumenta para solicitar a liberação de Lyra.

— Nós últimos anos os Correios foram sucateados pra regressar neste ponto e alegarem que a única solução é privatizar. Além do plano de saúde, os trabalhadores não concordam com outras decisões da empresa como as alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a terceirização no ramo de tratamento e a suspensão de férias. Eles assim como pedem a contratação de novos funcionários por concurso público, mais segurança e término dos planos de demissão. Em nota, a estatal disse que a greve agrava ainda mais a ocorrência delicada que os Correios estão passando. Porém, o tempo de entrega estimado, de 4 dias úteis, não foi cumprido. Com o ir dos dias e, não havendo nenhum tipo de atualização de status no hiperlink de rastreamento dos Correios, entrei em contato com o 'Responda conosco', a término de identificar o se verificado. Foi aberto um número de atendimento: 20120455 e solicitadas duas semanas para observação do caso.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos