Comentários do Leitor

Rastreador De Encomendas Online

Wally Reichstein (2018-11-10)


correios do brasilSERCA: Serviço de Correspondência Agrupada (Malotes)
7 de novembro de 2001 - Selo Cecília Meireles
Princípios de geometria: perímetro, área e volume
26 de julho de 2002 - Selo Menina Esperança - Folhas com dois Selos Distintos
Esporte Basquete
trinta e um de maio de dois mil - Selo 150 Anos da Emancipação Política de Juiz de Fora

"No instante, a corporação aguarda uma decisão por cota daquele tribunal. A audiência está marcada pra tarde de hoje", informam os Correios a respeito da questão do plano de saúde. Para a corporação, a greve é injustificada e ilegal, "pois não houve descumprimento de cada cláusula do acordo coletivo de serviço da categoria". Ao menos 6 pessoas prontamente foram presas, até o meio-dia de hoje (doze), pela Operação Rizoma, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF). A operação investiga os crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção que causaram prejuízos com investimentos malsucedidos nos fundos de pensão dos Correios (Postalis) e do Serpro (Serpos). Algumas quatro pessoas agora haviam sido localizadas e deverão se exibir ainda nesta tarde à Polícia Federal (PF). A ação envolveu 140 policiais federais no efetivação de 10 mandados de prisão preventiva e vinte e um mandados de pesquisa e apreensão em 3 unidades da federação: Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. O presidente dos Correios comentou que, hoje, 2 terços da receita da corporação são usados pra pagar despesas com pessoal. O Bom Dia Brasil fez um giro em São Paulo, Santa Catarina e Sergipe pra revelar exemplos do desmonte dos Correios. No interior de São Paulo, neste momento tem agência considerável fechada em Bauru.

Excelente, além de não ter localizado nenhum privilégio em adquirir na loja física, a atendente não foi lá bastante amistosa comigo, o que reforçou ainda mais a ideia de que eu iria comprar em outra loja. Chegando em moradia, entrei no blog da marca em que eu prontamente estava pretendendo adquirir e decidi doar mais uma namorada no objeto. Os trabalhadores dos Correios de todos os Estados do Nação, com exceção de São Paulo e Rio de Janeiro, sistema correio optaram finalizar a greve iniciada nesta semana. O regresso aos trabalhos veio após decisão do Tribunal Superior do Serviço, que aceitou proposta do ministro Aloysio Corrêa em relação ao pagamento de planos de saúde pelos trabalhadores e a inclusão de familiares na cobertura oferecida na estatal. "Escrevemos como representantes de cerca de 500.000 trabalhadores do Serviço Postal dos Estados unidos. Escrevemos em solidariedade a mais de 115.000 trabalhadores postais do Brasil, que parecem ter sido vítimas de fraude e má conduta pelo BNY Mellon Bank DTVM. Estes colegas brasileiros, que pertencem a sindicatos afiliados, do mesmo modo os nossos sindicatos, ao UNI Global Union, nossa federação de sindicatos, nos procuraram em procura de assistência.

Em 2014, houve reajuste de sete por cento, que não compensou a inflação. 1,086 bilhão, reserva para cobrir déficits do Postalis, o fundo de pensão dos funcionários da estatal. Nove,nove milhões, o menor da história. Ele reconheceu que os Correios estão com serviços e produtos defasados e com ritmo de acrescento de despesas superior ao das receitas. Ele criticou o tempo de 10 dias pra entrega de um Sedex, que representa um terço de tudo o que a empresa fatura com serviços. Falou como exemplo o tempo de dez dias para entregar um Sedex de Brasília pra Redenção, no Pará, enquanto a empresa privada concorrente entrega no dia seguinte.

Outros alvos são Marcelo Sereno, ex-assessor do ex-ministro José Dirceu e ex-secretário nacional de comunicação do PT, e Arthur Pinheiro Machado, que foi aprisionado em São Paulo logo no começo da ação dos agentes da Polícia Federal. O MPF sinaliza que valores oriundos dos fundos de pensão dos Correios (Postalis) e do Serpro, empresa pública de tecnologia da dado (Serpros) eram enviados pra corporações no exterior gerenciadas por um operador financeiro brasileiro. O rastreamento dos Correios é uma ferramenta online e gratuita disponibilizada pelos Correios pra amparar a encontrar uma encomenda em cada zona do Brasil por intermédio do código identificador atribuído ao objeto. Por isso, pode-se saber se o objeto prontamente está chegando, quantos dias ainda podes levar para a entrega ou compreender os motivos de possíveis atrasos. No momento em que se compra uma mercadoria na web ou pelos meios de venda direta em lojas online são entregues pelo principal distribuidor: os Correios. O meio tempo entre o pedido enviado e a preocupação de recebê-lo em casa são sentimentos que geram vontade contínua de provar onde está a mercadoria e quanto tempo leva pra que ela chegue. A ferramenta para rastrear mercadorias tem acessível exercício, no entanto para consultar é necessário ter em mãos o código identificador: um número que é gerado no momento em que a mercadoria é entregue numa agência dos Correios.



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos