Comentários do Leitor

Com PDV, Correios Contratam A Peso De Ouro; Presidente Nega

Sarah Duarte (2018-05-13)


Sindicatos associados à Federação nos Estados do Maranhão e Tocantins ainda realizarão assembleia para definir sobre a aceitação da proposta, informou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, a assessoria da entidade. O ACT agora passa a valer para os funcionários associados à Findect, confirmou a assessoria. A reposição de horas paradas para funcionários que trabalham de segunda a sexta-feira terá começo na semana que vem, com jornada adicional de 6 horas no sábado. Prontamente aqueles que também atuam aos sábados iniciarão a reposição das horas nessa sexta-feira, seis, com até 4 horas adicionais ao longo da semana e duas horas no sábado. A reposição necessita ser concluída até 30 de dezembro desse ano.

Funcionários dos Correios entrarão em greve a partir desta segunda por todo o Brasil por tempo indeterminado. A paralisação é motivada principalmente por transformações no plano de saúde dos funcionários que envolvem a retirada de cobertura de pais, cônjuges e filhos e a cobrança de mensalidades. Em nota à imprensa, os Correios escancaram as dificuldades crescentes enfrentadas na organização. "A maneira de custeio do plano de saúde dos Correios segue, sem demora, pra julgamento pelo TST. O mundo mudou, e os correios, uma das empresas mais antigas do nação, ficaram para trás. Bartolomeu Fragoso Cabral é nomeado Correio da Capitania da Bahia em quinze de maio, por Luiz Gomes da Matta Neto. Luiz Victório de Souza Coutinho da Matta , filho de Duarte de Souza Coutinho da Matta, é nomeado o 9º sistema correio-mor ( 1696/1735 ), cabendo à tua mãe e tutora, Da.

O Mercado Livre lançou hoje uma campanha contra o reajuste de até 51% nos fretes dos Correios - o acrescento médio será de 29% - a partir de 6 de março. De acordo com a organização, a modificação prejudicará em tal grau os freguêses quanto os menores e médios empreendedores que vendem na web e utilizam os Correios para despachar seus produtos. "Ao escolher repassar os custos da tua ineficiência operacional, os Correios - líder pela entrega de encomendas no e-commerce - figuram como principal responsável por prejudicar significativamente a expansão do segmento. Entre as reivindicações, a federação queria reajuste salarial de 8% e acrescento de outros proveitos. A federação também é contra a privatização dos Correios. Na semana passada, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, considerou que uma oferta inicial de ações pela Bolsa poderá ser uma legal escolha para os Correios, como um passo anterior à privatização total.

Administra os trabalhadores que produzem bens ou prestam serviços, ao avaliar custos, prazos e instalações, para possibilitar a execução do serviço. Implementa e administra os processos de geração, desde a seleção de matéria-prima até a finalização do objeto. Estabelece padrões de qualidade e fiscaliza se as metas são cumpridas. Gerencia operações logísticas, como armazenagem e distribuição. O e-TOTAL chegou ao mercado em fevereiro e tem se consolidado no mercado como uma opção definitiva pra dar mercadorias com agilidade e por preços tão competitivos quanto os que eram oferecidos pelos Correios. Pra lojas que agendarem as coletas até as 11h, a Total Express se responsabilizará por remover as mercadorias no mesmo dia. São 130 distribuidores regionais que asseguram que a encomenda chegue a todo o Brasil. As entregas podem ser rastreadas online pelo lojista e pelo consumidor. Além disso, todas os pacotes têm seguro de 100 por cento do valor em casos de extravio, roubo ou roubo.

Nos dias de hoje, oferecem quase todos os serviços postais das agências próprias, mas não atuam como correspondentes bancários. Há negociações pra que os franqueados possam bem como doar serviços financeiros por intermédio do Banco Postal. Para o representante dos trabalhadores no conselho de administração dos Correios, Marcos César Alves Silva, a parceria da estatal com empresas privadas na rede franqueada, a princípio, não é ruim, todavia é necessário que o modo seja feito com cautela.

200 milhões por ano com o transporte aéreo de cargas com a construção de uma nova empresa de logística com a Azul. A suspeita foi citada pelo presidente da estatal, Guilherme Campos, que prevê cortes de custos entre 35 por cento e 40% dessa despesa. A iniciativa pra parceria partiu dos Correios e as discussões ocorreram por seis meses. 560 milhões em contratos de transporte aéreo. Com a parceria, esse valor cairá substancialmente, diz o executivo, que não deu detalhes a respeito como será feita a remuneração à nova empresa que terá 50,01% do capital da Azul e quarenta e nove,99% dos Correios. Atualmente, os Correios usam serviços terceirizados das organizações Sideral e Total. Em meio a uma complicado recessão financeira, o presidente da estatal falou que a iniciativa está ajeitada com as sugestões dadas na própria Controladoria Geral da União (CGU).



A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos