Comentários do Leitor

Como perder calorias E Perder Barriga Rapidamente

Pedro Pedro Henrique Mendonca (2018-05-12)


conutherm funciona

As estrias são lesões da pele em maneira de linhas que ocorrem em consequência a fatores hormonais e a um veloz progresso ou ganho de peso. Estas cicatrizes são muito comuns e não causam nenhum defeito médico significativo, porém podem ser motivo de amargura estética para novas pessoas. Se você quiser saber um pouco mais de dados, recomendo que veja esse blog post conutherm funciona Por este post vamos abordas as causas e os tratamentos das estrias.


Se você está à busca de infos exclusivas sobre isto estrias pela gravidas, leia: ESTRIAS Na GRAVIDEZ. Por que surgem as estrias? A nossa pele retém propriedades elásticas que a tornam capaz de esticar e encolher de acordo com o crescimento do ser.


Porém, essa versatilidade tem limite. Uma rápida e exagerada distensão da pele provoca lesões que são conhecidas como estrias. As estrias surgem nas áreas sujeitas a assíduo e progressivo esgarçamento. Ao serem esticadas demasiadamente, as fibras elásticas da pele sofrem lesões que provocam cicatrizes.


Ganhar calorias de forma acelerada: costuma gerar estrias no abdômen e no quadril. Gravidez: costuma promover estrias nos seios e no abdômen nos ombros de pessoas. Veloz hipertrofia: costuma causar estrias nos ombros. Estirão puberal: costuma provocar estrias nos quadris e coxas.


Nas moças são capazes de aparecer estrias nos seios. Os adolescentes e as grávidas são os grupos com maior risco; 70% das adolescentes mulheres e 40 por cento dos jovens homens desenvolvem estrias nessa data da vida. Nas grávidas a ocorrência de estrias é ainda maior, chegando a 90 por cento. Quanto superior o peso do rapaz, maior o risco de surgirem estrias na barriga.



  • 2 colheres rasas de manteiga

  • Possibilidade bem as palavras

  • ½ xícara de chá de pimentão vermelho fatiado

  • Barra de proteínas

  • Almoço: Filé de peixe com tomate à desejo

  • Tenho agonia de estômago

  • Queijo: desnatados



Fatores genéticos bem como são primordiais; novas pessoas têm mais facilidade em construir estrias que algumas. Se um parente próximo tem estrias, as tuas oportunidades de bem como tê-las são grandes. As estrias bem como podem aparecer devido a doenças, a maioria delas insuficiente comuns, como síndrome de Cushing, síndrome de Marfan e síndrome de Ehlers-Danlos. Alguns medicamentos podem causar estrias como efeito colateral, os mais famosos são os corticoides (leia: PREDNISONA E CORTICOIDES | Indicações e efeitos nocivos), sejam eles em comprimidos ou cremes.


As estrias surgem quando a pele precisa se esticar de forma relativamente rapidamente, isto é, ao longo de alguns dias. As lesões a princípio são linhas arroxeadas/avermelhadas que com o tempo tendem a ser tornam mais claras. Em alguns casos, as estrias conseguem torna-se quase imperceptíveis depois de alguns anos. No momento em que surgem pela adolescência tendem a melhorar depois de alguns anos.


Os locais que mais habitualmente desenvolvem estrias são o abdômen, quadris, seios, coxas, nádegas e ombros. Na gravidez, as estrias surgem geralmente após o 6º mês de gestação. As estrias causadas pelos corticoides são mais grossas, mais escuras e ocorrem em maior quantidade, podendo acometer até a face. No casos de corticoides tópicos (cremes e pomadas), quando surgem os primeiros sinais de estrias, a interrupção precoce do tratamento poderá evitar a progressão das lesões. Além do esfeito estético indesejado, que pode levar a graves consequências psicológicas em alguns casos, as estrias não provocam maiores problemas de saúde.


Não há tratamentos cem por cento efetivos contra o surgimento de estrias. O melhor jeito é não ficar mais gordo para não existir esgarçamento da pele. Todavia, impedir que a barriga das grávidas aumente e que adolescentes cresçam é irreal. Por isso, o que se poderá fazer é tentar amenizar o aparecimento das cicatrizes, como utilizar cremes hidratantes nas áreas da pele mais susceptíveis, consumir água com frequência para preservar-se hidratado, impossibilitar ganhos de peso e realizar atividades físicas. As grávidas sabem de antemão que no momento em que a barriga conutherm começar a crescer haverá um grande risco de surgirem estrias.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos