Comentários do Leitor

Alimentos Ricos Em Proteína

Alberto Barros (2018-05-11)


Pra doar adeus as indesejáveis gordurinhas pela barriga não tem outro jeito, é preciso fazer uma dieta que ajuda a reduzir a gordura localizada nesta localidade. Ademais, também é fundamental deixar de lado, pelo menos por um tempo, os alimentos que favorecem o acúmulo de gordura abdominal.


Para ocupar esse objetivo a melhor alternativa é apostar em uma dieta seca barriga que é formada com os alimentos que ajudam a queimar a gordura indesejada. Neste cardápio são incluídos alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo, ajudando na queima de gordura, além daqueles com ação detox que fazem uma limpeza no corpo humano, facilitando a redução de calorias. Deste tipo de dieta assim como é fundamental impedir alguns tipos de alimentos que demoram mais tempo pra serem digeridos, que fermentam e estufam a barriga. Pra não errar pela alternativa do cardpápio, veja a acompanhar quais alimentos você necessita consumir ou impossibilitar na dieta seca barriga pra perder cinco kg em somente um mês!


Termogêniocos: Para acudir na redução da gordura no abdômen, a dica é acrescentar os alimentos termogênicos que deixam o metabolismo de forma acelerada como gengibre (Não fique sem Gengibre), chá verde, café, pimenta e canela. Fibras: As fibras também não conseguem faltar na dieta seca barriga, isto visto que elas contribuem pro bom funcionamento do intestino, reduzindo a prisão de ventre e a criação de gases que deixam o abdômen estufado. Então consuma, milho, aveia, maçã, iogurte com lactobacilos, maracujá, gergelim, alface, beterraba, entre outros.


Proteínas magras: A proteína assim como é fundamental em cada tipo de dieta, entretanto pra acudir a diminuir a gordura abdominal ela tem que ter pouca gordura, assim precisa ser magra. Sendo assim, inclua em sua alimentação: ovos, peito de frango, peixe, carne vermelha magra, queijo branco, queijo cottage, ricota, além de outros mais.


Carboidratos complexos: Este tipo de carboidrato é absorvido mais devagar pelo organismo, e em vista disso evitam a queda e elevação da glicose, que contribuem pro aumento da gordura. Portanto, prefira o consumo de arroz integral, pão integral, macarrão integral, aveia, quinua, brócolis, feijão, iogurte, batata adocicado, além de outros mais. Água: Para socorrer no emagrecimento é fundamental consumir pelo menos dois litros de água por dia.


Doces: Pela dieta seca barriga os doces precisam ser cortados ou evitados pela maioria dos dias. O que você poderá fazer para não sofrer muito com a falta dele é consumir qualquer açucarado apenas uma vez na semana. Dessa forma você consegue emagrecer e não passa desejo.


Entretanto, bem como não vale exagerar. Encontre Também: Perder calorias Comendo Adocicado: SIM, é Possível! Alimentos gordurosos: Se o teu propósito é secar a barriga esqueça os alimentos gordurosos, que eles aumentam a gordura corporal. Então, elimine do seu cardápio alimentos como: queijos amarelos, presunto, calabresa, carnes gordas, frituras, lanches, pizzas, linguiça, batata frita, maionese, bacon, leite integral, manteiga, margarina, entre outros. Sucos e refrigerantes: Para entrar ao teu objetivo, os sucos naturais e industrializados bem como precisam ser evitados. O refrigerante tem que ser eliminado da tua dieta, pois é cheio de calorias que contribuem para o acréscimo de peso. Massas: Todos os tipos de massas bem como devem ser evitados na dieta para perder barriga, porque o exagero de carboidrato auxilia para o acréscimo da barriga. Assim sendo, os carboidratos precisam ser consumidos em menor quantidade e com cautela. Recomendo que veja mais informações sobre isso esse tema acessando ao blog - conutherm funciona


A nutricionista Jackeline explica que não se necessita colocar bacon, calabresa e linguiça no preparo do feijão. Quem gosta do sabor defumado, deve optar por tofu defumado. Jackeline destaca que é preciso ter cuidado com molhos prontos de salada. As melhores opções pra temperar a salada são vinagre de maçã, aceto balsâmico, limão e laranja. A nutricionista Jackeline lembra que é preciso utilizar o mínimo possível de óleo e manteiga no preparo dos pratos. Ter em moradia panelas antiaderentes de boa qualidade também é essencial. O uso de gorduras algumas vezes será dispensado", finaliza.



  • Mix de oleaginosas (nozes, castanhas, macadâmias, amêndoas…)

  • Benazepril (dose recomendada entre 10 a 40 mg por dia, em dose única diária)

  • Tenha uma alimentação miserável em glicose e amido para emagrecer e retardar o envelhecimento

  • Compre Alimentos Genéricos

  • 1 filé de atum light

  • Não oferecer à guria refrigerantes, dando preferência à água e sucos de fruta naturais



conutherm funciona

Todas as reações do nosso organismo dependem da água. Para secar, reduzir toxinas, o intestino funcionar acertadamente e impedir retenção de líquidos necessitamos consumir água. Este modelo poderá variar de acordo com os hábitos alimentares e necessidades de cada sujeito, no entanto a partir dele queremos constatar que não se deve reduzir a alimentação comendo muito pouco em alguns ciclos e exagerando em outros.


Lembrando que ao raciocinar em aderir uma dieta, o melhor a fazer é procurar auxílio de um profissional, como nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista. Dormir pouco: Ao longo do sono nosso corpo humano produz a leptina, hormônio qualificado de controlar a emoção de saciedade durante todo o dia.





A submissão de artigos está sendo feita no novo Portal da RCFBA
Será necessário se recadastrar para submeter novos artigos